keyboard_backspace

Página Inicial

Famosos

Neymar Jr posta storie em Itapema

Storie foi compartilhado as 16h de sábado; entenda a relação de jogador com a região

Saiba quem e a mae do terceiro filho de Neymar Visor Notícias
Foto: Instagram / Reprodução

Neste sábado (23), aproximadamente às 16h, o jogador de futebol Neymar Jr. compartilhou um story em suas redes sociais, mencionando a cidade de Itapema, onde possui propriedades de alto valor.

O conteúdo não ofereceu detalhes sobre a atividade do jogador na região, mas sabe-se que o pai de Neymar está envolvido em investimentos imobiliários no município. Além disso o craque tem uma cobertura avaliada em 47 milhões de reais na cidade vizinha. A cobertura fica no topo do Yachthouse by Pininfarina, um dos maiores prédios da América Latina, construído pela Pasqualotto&GT e conhecido como “Torres gêmeas do Neymar”, o empreendimento fica na Barra Sul de Balneário Camboriú. Neymar gosta mesmo da região!

Prédio do Neymar Pai em Itapema terá apartamentos a partir de R$ 9,5 milhões

design horizontal 41 1 540x330 1 Visor Notícias

Itapema se destaca no cenário nacional por sua expressiva valorização imobiliária, com índices que alcançam quase 20% ao ano, tornando-se um dos mercados mais seletivos e disputados do Brasil. Nesse cenário promissor, destaca-se o Edify One, um projeto ambicioso que simboliza o ápice do luxo e da inovação tecnológica no Sul do país. Iniciativa de Neymar Pai e empresários renomados da região, como Carla Fernanda Paulo e Ivan Buhler, este empreendimento promete elevar o padrão de moradia e investimento imobiliário em Itapema. O empreendimento está em fase de obras, localizado na Rua 307, no bairro Meia Praia.

Com preços a partir de R$ 9,5 milhões, o Edify One oferece 68 apartamentos de alto luxo, variando de 264 m² a 966 m², cada um projetado para oferecer espaços generosos com vistas deslumbrantes para o mar. Além da localização privilegiada, os apartamentos contam com áreas privativas dedicadas ao lazer e ao esporte, todas enriquecidas com sistemas inteligentes de última geração.

Um dos grandes diferenciais do Edify One é seu sistema de segurança avançado, baseado em inteligência artificial, que representa uma inovação no setor e antecipa uma tendência crescente em empreendimentos de luxo. Este sistema proporciona uma vigilância eficaz por meio de câmeras de alta performance distribuídas por todo o edifício, capazes de realizar reconhecimento facial e análise contínua de movimentos, garantindo a segurança dos moradores.

Além da segurança, o Edify One introduz tecnologias inovadoras como o Building Maintenance Unity (B.M.U.) para manutenção e limpeza de fachadas, o uso de barramento blindado para uma transmissão de energia mais segura e duradoura, e a fachada ventilada, que melhora o isolamento térmico e reduz a umidade. Para os entusiastas de carros, as garagens foram especialmente projetadas para acomodar veículos esportivos de luxo e incluem pontos de carregamento para automóveis elétricos.

A Construtora e Incorporadora Edify, por trás deste projeto, nasceu da colaboração entre empresários veteranos no ramo da construção civil e imobiliário. O objetivo é trazer inovações ao crescente mercado catarinense, oferecendo oportunidades de investimento com alto potencial de rentabilidade e produtos que combinam conforto, tecnologia e sustentabilidade. O Edify One se posiciona como um ícone de frente para o mar em Itapema, cidade que lidera o ranking de valorização imobiliária no país, oferecendo além de uma excelente localização, uma qualidade de vida inigualável, cercada por belezas naturais e serviços de primeira linha

“Torres gêmeas do Neymar”

Design sem nome 2023 12 23T152723.237 768x469 2 Visor Notícias

O arranha-céu de alto padrão, com 281 metros de altura, apresenta duas torres, cada uma com 81 pavimentos e 10.000 m² de área de lazer. São 264 apartamentos no total, com dois por andar.

As opções de entretenimento incluem cinco piscinas, bar, sala de jogos, quadra poliesportiva, spa, academia e salões de festa, todos oferecendo uma vista privilegiada para a orla de Balneário Camboriú e acabamentos luxuosos. O empreendimento destaca-se pela tecnologia, com sistemas de segurança avançados, elevadores de alta velocidade e um mecanismo de amortecimento.

Além do craque Neymar, que comprou a cobertura do prédio, o Yachthouse recebeu a presença de renomados cantores da música brasileira, como Luan Santana, Alexandre Pires e Sorocaba.

Jogadores de futebol também terão apartamentos no local, como Eduardo Pereira, o Dudu, do Palmeiras, Arthur, da Fiorentina, William Bigode, do Athletico Paranaense, e o ex-jogador Paulo César Tinga, agregando moradores reconhecidos não apenas no Brasil, mas também internacionalmente.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Barbara
Barbara Machado
Barbara Machado, nascida em Florianópolis, jornalista no Visor Notícias com foco na redação. Mostrou paixão pela escrita desde os 9 anos, tendo sua poesia publicada em um livro da cidade. Encontrou sua vocação no jornalismo, adquirindo experiência em cobertura de eventos, participando de coletivas e muito mais, marcando sua trajetória com determinação, coragem e resiliência. Valoriza a precisão e a veracidade dos fatos, o que reflete sua curiosidade e responsabilidade no jornalismo.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Famosos

Morre Anderson Leonardo, vocalista do grupo Molejo

A notícia foi confirmada pela assessoria do artista e pelo perfil oficial do grupo nas redes sociais

Famosos

Ronaldinho Gaúcho estará em Florianópolis em 19 de maio

O Jogo das Estrelas reúne grandes nomes do futebol no Estádio Orlando Scarpelli

Famosos

Atriz Fernanda Montenegro aciona a Justiça para provar ao INSS que está viva

Órgão federal “decretou” a morte da atriz em 2019 e deixou de pagar os benefícios aos quais ela tinha direito

Famosos

Filho do apresentador Marcelo Rezende diz em programa de TV que foi abusado por ex do pai

Marcelo Rezende, pai de Diego e conhecido apresentador de televisão no Brasil, faleceu em 16 de setembro de 2017, vítima de falência múltiplos órgãos

Famosos, Segurança

Quem é a influenciadora digital que fez ‘chover dinheiro’ na praia de BC

As ações, destinadas a promover seu perfil na internet e atrair seguidores, têm gerado tanto entusiasmo quanto controvérsia

Mais notícias

Segurança

Dois homens são presos por receptação e furto em Itapema

Foram furtados três televisores e um martelo rompedor

Segurança

VÍDEO: Homem chicoteia cachorro em Camboriú

A ocorrência foi atendida pela Polícia Civil e pelo Grupo de Operações e Resgate (GOR)