keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Necrófilo em série pode ter abusado de milhares de cadáveres durante 12 anos

A polícia já abriu uma linha de ajuda para aqueles que acreditam que os corpos de parentes e amigos podem ter sido violados pelo necrófilo

xblog fuller.jpg.pagespeed.ic .nU5mJvZS i Visor Notícias
Reprodução

O inglês David Fuller, de 67 anos, que foi julgado pelo assassinato de duas mulheres em 1987 e por ter abusado sexualmente dos corpos, pode ter praticado necrofilia com milhares de corpos durante 12 anos.

Até o momento, foram confirmados os abusos de 99 corpos. Investigadores acreditam que nas próximas semanas possam ser identificadas muito mais vítimas, já que um farto material de fotos e vídeos com abusos foi achado na casa do necrófilo.

O britânico conseguiu passar despercebido com um “passe de acesso total (incluindo o necrotério) ao hospital” público onde trabalhava como eletricista, apesar de ter antecedentes criminais de condenações anteriores por roubo, sobre as quais havia mentido.

A polícia já abriu uma linha de ajuda para aqueles que acreditam que os corpos de parentes e amigos podem ter sido violados pelo necrófilo. Um pacote de 1,5 milhão de libras (cerca de R$ 11,2 milhões) de apoio do governo será oferecido às famílias de vítimas que precisem de apoio psicológico.

David só foi ligado às mortes de Wendy Knell e Caroline Pierce três décadas depois por meio do seu irmão, cujo DNA foi adicionado ao banco de dados da polícia em 2012. Em um teste, o DNA do irmão de David batia parcialmente com o achado na cena dos crimes. Ao testar David diretamente, agentes descobriram que o seu DNA correspondia ao encontrado nas meias de Caroline.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Silvio
Silvio Matheus
Silvio Matheus é jornalista. Estudou jornalismo na Universidade do Vale do Itajaí (UNIVALI) e trabalhou como Assessor de Imprensa da Prefeitura de Itapema, Assessor da Câmara de Vereadores de Itapema e editor do jornal diário O Atlântico. Desde 2019 trabalha como jornalista, editor e filmmaker no site de notícias Visor Notícias.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Segurança

Dois homens são presos por receptação e furto em Itapema

Foram furtados três televisores e um martelo rompedor

Segurança

VÍDEO: Homem chicoteia cachorro em Camboriú

A ocorrência foi atendida pela Polícia Civil e pelo Grupo de Operações e Resgate (GOR)

Segurança

Rua do bairro Morretes tem trânsito alterado e mudança deixa motoristas confusos em Itapema

Adoção do sistema binário em Morretes é uma tentativa de descomplicar o tráfego nas ruas estreitas do bairro

Segurança

Trabalhador fica ferido ao cair de mezanino de galpão em Brusque

O acidente aconteceu na manhã desta sexta-feira (26)

Mais notícias

Segurança

Dois homens são presos por receptação e furto em Itapema

Foram furtados três televisores e um martelo rompedor

Segurança

VÍDEO: Homem chicoteia cachorro em Camboriú

A ocorrência foi atendida pela Polícia Civil e pelo Grupo de Operações e Resgate (GOR)