keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Mulher esfaqueia marido na cabeça durante briga

Na noite de sábado (12), uma mulher esfaqueou o marido na cabeça durante uma briga. O fato ocorreu em Indaial, no Médio Vale do Itajaí. Segundo a Polícia Militar, a ocorrência foi na rua Rio […]

download Visor Notícias
Foto: Ilustrativa/Divulgação

Na noite de sábado (12), uma mulher esfaqueou o marido na cabeça durante uma briga. O fato ocorreu em Indaial, no Médio Vale do Itajaí. Segundo a Polícia Militar, a ocorrência foi na rua Rio do Oeste, no bairro Rio Morto, por volta de 23h30.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para socorrer a vítima. Para os socorristas, ele disse ter caído sozinho e se machucado, por causa do consumo de bebida alcoólica.

Devido à quantidade de sangue no chão, a equipe desconfiou e acionou a polícia. As guarnições realizaram buscas nas proximidades da residência do casal e encontrou a mulher de 40 anos.

Ela contou que teve uma discussão com o marido e foi agredida com socos no rosto. Então pegou uma faca e o atingiu. O homem precisou ser levado ao Hospital Beatriz Ramos para atendimento médico. A mulher acabou presa em flagrante por tentativa de homicídio.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Sobre o autor:
Redação
Redação Visor Notícias
Visor Notícias é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia do Litoral Norte e Grande Florianópolis criado em 2016.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!