Cachorro já havia sido retirado da lixeira por uma moradora, e o objetivo da polícia agora é identificar a mulher
Nesta quinta-feira (28), uma mulher foi flagrada jogando um cachorro dentro de uma lixeira em Blumenau. A imagem, compartilha das redes sociais, causou revolta entre os internautas.
Segundo informações de uma testemunha que filmou o ato, o fato ocorreu por volta das 12h45 na Rua Lydia Zwicker, nas proximidades da EEB Santos Dumont, no bairro Garcia.
Conforme o delegado Egídio Ferrari, que representa o Movimento Santa Catarina contra os Maus Tratos e foi até o local, o cachorro já havia sido retirado da lixeira por uma moradora, e o objetivo agora é identificar a mulher e descobrir o paradeiro do animal.