keyboard_backspace

Página Inicial

Geral

Morro do Boi na BR-101 em BC será bloqueado na madrugada desta quarta-feira

A partir das 21h desta terça-feira (11), a Arteris Litoral Sul realiza uma operação especial para implantação de controlador de velocidade no Morro do Boi, da BR-101 – na altura do km 141,4 da pista sul, em Balneário Camboriú, no sentido à Florianópolis. Os trabalhos geram restrição parcial do trânsito, com bloqueio total a partir da 1h da madrugada já desta quarta-feira (12).

De acordo com a concessionária, às 21h, será realiza a restrição da faixa da esquerda para implantação do pilar da estrutura do controlador – na margem esquerda da rodovia – com trânsito operando pela faixa central e da direita por cerca de 60 minutos. Já às 23h, inicia-se a segunda etapa da programação, com fechamento da faixa da direita para implantação do segundo pilar e com fluxo liberado na faixa central e da esquerda por 60 minutos.

A restrição de maior impacto no trânsito ocorre a partir da 1h de quarta-feira (12), quando a pista sul será totalmente bloqueada para que possa ser realizada a implantação da viga superior de sustentação do controlador. A previsão desta etapa também é de 60 minutos com conclusão da operação e liberação total do trânsito. Para veículos leves, há opção de desvio por meio da Rodovia Interpraias – com acesso a partir da saída 136 da BR-101.

Dispositivo para reforço da segurança viária

A implantação de mais este controlador tem o objetivo de reforçar as condições de segurança viária neste segmento. Com isso, serão dois controladores de velocidade em operação no Morro do Boi – o primeiro já em funcionamento no km 140,480 e mais este implantado agora no km 141,4 – os dois com controle de velocidade máxima em 60 km/h.

Realocação de controladores de velocidade  

Com a realização de mais esta atividade, a concessionária conclui a realocação dos quatro controladores de velocidade na BR-101 – iniciada ainda no mês de julho – para os seguintes locais: Km 233,6 da pista Sul (60 km/h) – Palhoça / km 233, 7 da pista Norte (60 km/h) – Palhoça / Km 175,2 da pista Norte (80 km/h) – Governador Celso Ramos / Km 141,1 da pista Sul (60 km/h) – Balneário Camboriú.

Geral

SC ultrapassa a marca de mil propriedades certificadas livres de brucelose e tuberculose

O Programa tem parceria com os órgãos públicos, enquanto certificadores dos processos, profissionais habilitados e entidades privadas

Geral

Santa Catarina é destaque internacional em sanidade agropecuária

Estado ultrapassou a marca de mil propriedades certificadas livres de brucelose e tuberculose

Geral

Adolescente de 13 anos está desaparecido há 3 dias em Camboriú

Qualquer informação sobre o paradeiro de Rafael pode ser repassada para o número 47 9 8447 6768

Geral

Investimentos do Bairro Parque da Vokkan superam R$7 bilhões em Porto Belo

Empresa liderada pelo empresário Roderjan Volaco apresenta ao mercado sua loja conceito, um convite a uma experiência de vivência ao primeiro bairro parque do país. Nesta primeira etapa, o empreendimento

Geral

0800 da Celesc mudou definitivamente

Os clientes da Celesc não precisam se preocupar, pois mesmo com os números de telefone antigos desativados, uma gravação vai informar a alteração para quem ligar no [0800] antigo

Mais notícias