keyboard_backspace

Página Inicial

Economia, Mercado Imobiliário

Mercado Imobiliário de Santa Catarina é destaque no Visor Notícias a partir desta quinta-feira

No primeiro programa, que será exibido nesta quinta-feira, os entrevistados serão Rafael Kirchner, co-fundador da Vokkan Urbanismo; Carlos Alberto Kita Xavier, presidente do CREA-SC e Rodrigo Passos, presidente do Sinduscon de Itapema.

X

Destaque nacional em todo o país, o mercado imobiliário de Santa Catarina recebe, a partir desta quinta-feira (6), um espaço especial na programação do Visor Notícias. Voltado para um dos únicos setores que ainda cresce em meio à pandemia, a indústria da construção civil movimentou em até outubro de 2020, R$ 2,8 bilhões na arrecadação total, o maior resultado de toda história em Santa Catarina.

Ideias inovadoras, investimentos que chamam atenção, novas formas de construir e de negociar. Tudo o que é assunto no universo da construção civil: da geração de empregos até a gestão de obra serão assuntos abordados no programa. Especialistas, investidores e os maiores nomes da área estarão presentes no programa semanal.

No primeiro programa, que será exibido nesta quinta-feira, os entrevistados serão Rafael Kirchner, co-fundador da Vokkan Urbanismo; Carlos Alberto Kita Xavier, presidente do CREA-SC e Rodrigo Passos, presidente do Sinduscon de Itapema.

O Mercado Imobiliário SC será veiculado em todas as redes sociais do Visor Notícias semanalmente, nas quintas-feiras, às 10h.

Fonte: Visor Notícias

Economia

Exportações de carne de frango registram crescimento em maio em SC

Em maio, a alta foi de 13% em relação a abril e de 8% em comparação ao mesmo mês de 2020.

Economia

Atividade econômica de SC cresce 0,56% em abril

O resultado foi o terceiro melhor do país, atrás apenas do Amazonas e do Rio Grande do Sul.

Economia

Consórcio BC Eventos vence concessão do Centro de Eventos de Balneário Camboriú

O consórcio BC Events é formado pelas empresas Insight Gestão e Consultoria Ltda e Quality Empresarial Ltda.

Economia

Comércio catarinense tem alta de 2,8% nas vendas para o Dia dos Namorados

As vendas para o Dia dos Namorados deste ano no comércio catarinense registraram um aumento de 2,8% em relação ao mesmo período do ano passado. O cálculo da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Santa Catarina (FCDL/SC) foi […]

Economia

Novo perfil de consumidor frente ao mercado imobiliário

Pesquisa publicada recentemente aponta que as famílias passaram a buscar empreendimentos com áreas verdes e espaços compartilhados

Mais notícias

Geral

Após um ano do julgamento dos royalties no STF, SC ainda trava luta judicial por recursos

O indicativo de receber R$ 300 milhões correspondia apenas aos valores depositados ao Paraná, com correção monetária, mas sem juros.

Geral

BR-470 vira tema de clipe feito por moradores de SC

Segundo o artista que mora a cerca de 100 metros da rodovia, os sustos com o estouro dos pneus é semanal. Por conta disso, ele decidiu compor a canção.