keyboard_backspace

Página Inicial

Mercado Imobiliário, Economia

Mercado Imobiliário de Santa Catarina é destaque no Visor Notícias a partir desta quinta-feira

No primeiro programa, que será exibido nesta quinta-feira, os entrevistados serão Rafael Kirchner, co-fundador da Vokkan Urbanismo; Carlos Alberto Kita Xavier, presidente do CREA-SC e Rodrigo Passos, presidente do Sinduscon de Itapema.

Capturar Visor Notícias

Destaque nacional em todo o país, o mercado imobiliário de Santa Catarina recebe, a partir desta quinta-feira (6), um espaço especial na programação do Visor Notícias. Voltado para um dos únicos setores que ainda cresce em meio à pandemia, a indústria da construção civil movimentou em até outubro de 2020, R$ 2,8 bilhões na arrecadação total, o maior resultado de toda história em Santa Catarina.

Ideias inovadoras, investimentos que chamam atenção, novas formas de construir e de negociar. Tudo o que é assunto no universo da construção civil: da geração de empregos até a gestão de obra serão assuntos abordados no programa. Especialistas, investidores e os maiores nomes da área estarão presentes no programa semanal.

No primeiro programa, que será exibido nesta quinta-feira, os entrevistados serão Rafael Kirchner, co-fundador da Vokkan Urbanismo; Carlos Alberto Kita Xavier, presidente do CREA-SC e Rodrigo Passos, presidente do Sinduscon de Itapema.

O Mercado Imobiliário SC será veiculado em todas as redes sociais do Visor Notícias semanalmente, nas quintas-feiras, às 10h.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Redação
Redação Visor Notícias
Visor Notícias é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia do Litoral Norte e Grande Florianópolis criado em 2016.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Mercado Imobiliário

Primeira impressora 3D do Brasil que constrói casas em até 15 dias é apresentada em BC

Impressora é capaz de levantar uma casa de 70 metros quadrados em duas semanas

Mercado Imobiliário

Primeira casa é entregue no Vivapark Porto Belo

Bairro parque acelera desenvolvimento e já conta com 70 residências unifamiliares em etapa avançada de construção, além de colégio e edifícios residenciais em obras

Mercado Imobiliário

Alargamento da praia em Itapema já promove valorização podendo tornar a cidade líder nacional

Desde janeiro de 2023, Itapema registra o segundo metro quadrado mais valorizado do país, atrás apenas de Balneário Camboriú

Mercado Imobiliário

CRECI Imobi Experience faz imersão no universo imobiliário com 15 palestras gratuitas em BC

Evento acontece nos dias 29 e 30 no Ocean Place - no Centro de Eventos em Balneário Camboriú

Mais notícias