keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Menina de 8 anos é baleada enquanto brincava e polícia suspeita do próprio pai

Uma criança de apenas oito anos foi baleada na perna enquanto brincava na frente de casa nesta quarta-feira (26). O caso aconteceu por volta das 20h na cidade de Forquilhinha e o principal suspeito de […]

policia sirene 4oito 20008 8 Visor Notícias
Imagem Ilustrativa/Visor Notícias

Uma criança de apenas oito anos foi baleada na perna enquanto brincava na frente de casa nesta quarta-feira (26). O caso aconteceu por volta das 20h na cidade de Forquilhinha e o principal suspeito de ter atira é o próprio pai da menina.

A vítima precisou ser encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento da cidade e o estado de saúde é estável. A mãe da menina contou que a filha brincava na rua quando ouviu uma motocicleta passar e em seguida a menina retornou com para a casa com um ferimento na perna.

Os policiais perguntaram a mulher onde estaria o pai da criança. A mulher informou que ele aguardava na porta do local, no entanto, não foi encontrado. Segundo o vigilante, o pai da menina havia saído em um carro.

Em busca pelo veículo, outra guarnição abordou o motorista já no bairro Cidade Alta. Durante revista no automóvel, os policiais acharam uma munição de calibre .38. Na casa da família, a PM também encontrou um estojo de calibre .38, um projétil deformado e o ambiente ensanguentado. O local foi preservado para a perícia.

Além disso, uma testemunha relatou que ouviu o disparo, assim como o pai da criança saindo com ela no colo e falando que havia a acertado. Nesse momento, também teria deixado o outro filho do casal com o vizinho e indo para a unidade de saúde.

Entretanto, o suspeito apresentou uma versão diferente. Ele disse que, por conta de uma dívida de drogas, um homem teria atirado contra a sua filha. Diante da situação, o suspeito foi preso e o veículo recolhido e apresentado à delegacia, onde a Polícia Civil apura o caro.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Silvio
Silvio Matheus
Silvio Matheus é jornalista. Estudou jornalismo na Universidade do Vale do Itajaí (UNIVALI) e trabalhou como Assessor de Imprensa da Prefeitura de Itapema, Assessor da Câmara de Vereadores de Itapema e editor do jornal diário O Atlântico. Desde 2019 trabalha como jornalista, editor e filmmaker no site de notícias Visor Notícias.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Segurança

Homem que morreu em ataque de pitbulls foi puxado da escada enquanto trabalhava na casa

Vítima realizava um serviço no poste de luz da casa quando foi atacado pelos cachorros em Florianópolis

Segurança

Incêndio destrói residência de madeira em SC

Bombeiros conseguiram resgatar cachorro que estava preso na residência

Segurança

Colisão entre carros mata dois idosos na BR-282

Dois carros com placas de Nova Erechim e Cunha Porã colidiram de frente, matando duas pessoas

Segurança

Mãe deixa bebê no lixo e abandona filha de 3 anos na rua durante a madrugada em Itajaí

Mulher estava sob efeito de drogas e abandonou as duas filhas na rua

Segurança

Homem questiona barulho de vizinho embriagado e é morto a facadas em Itajaí

Vítima chegou a ser levada para o Centro Integrado de Saúde (CIS) de Itajaí, mas já estava sem vida quando chegou ao local

Mais notícias

Brasil

Médicos veterinários pedem regulamentação para transporte de animais

Após o caso do cachorro Joca, CFMV fez um alerta às autoridades

Animal

Após morte de Joca, tutores se manifestam em aeroportos do país

Tutores de pets e organizações não governamentais de defesa de animais protestaram em outras capitais do país