keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Menina de 8 anos é baleada enquanto brincava e polícia suspeita do próprio pai

Uma criança de apenas oito anos foi baleada na perna enquanto brincava na frente de casa nesta quarta-feira (26). O caso aconteceu por volta das 20h na cidade de Forquilhinha e o principal suspeito de […]

Imagem Ilustrativa/Visor Notícias

Uma criança de apenas oito anos foi baleada na perna enquanto brincava na frente de casa nesta quarta-feira (26). O caso aconteceu por volta das 20h na cidade de Forquilhinha e o principal suspeito de ter atira é o próprio pai da menina.

A vítima precisou ser encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento da cidade e o estado de saúde é estável. A mãe da menina contou que a filha brincava na rua quando ouviu uma motocicleta passar e em seguida a menina retornou com para a casa com um ferimento na perna.

Os policiais perguntaram a mulher onde estaria o pai da criança. A mulher informou que ele aguardava na porta do local, no entanto, não foi encontrado. Segundo o vigilante, o pai da menina havia saído em um carro.

Em busca pelo veículo, outra guarnição abordou o motorista já no bairro Cidade Alta. Durante revista no automóvel, os policiais acharam uma munição de calibre .38. Na casa da família, a PM também encontrou um estojo de calibre .38, um projétil deformado e o ambiente ensanguentado. O local foi preservado para a perícia.

Além disso, uma testemunha relatou que ouviu o disparo, assim como o pai da criança saindo com ela no colo e falando que havia a acertado. Nesse momento, também teria deixado o outro filho do casal com o vizinho e indo para a unidade de saúde.

Entretanto, o suspeito apresentou uma versão diferente. Ele disse que, por conta de uma dívida de drogas, um homem teria atirado contra a sua filha. Diante da situação, o suspeito foi preso e o veículo recolhido e apresentado à delegacia, onde a Polícia Civil apura o caro.

Fonte: Visor Notícias

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Segurança

Marido descobre que esposa estava com garoto de programa em motel e causa confusão

Esposa do garoto de programa também foi no motel após descobrir que o marido estava no local

Segurança

Corpo de mulher é encontrado no rio Itajaí-Açu em Blumenau

Cadáver chegou a ser identificado, mas o nome da mulher morta não foi informado.

Segurança

Polícia Civil investiga morte de bebê de cinco meses em Criciúma

Óbito ocorreu dentro de casa na noite de sexta-feira (24)

Segurança

Mulher é jogada para fora do carro em movimento pelo marido em SC

Marido continuou as agressões em casa, onde a vítima acionou socorro

Mais notícias

Brasil

Governo paga Auxílio Brasil a beneficiários com NIS final 7 nesta segunda-feira

Atualmente, 17,5 milhões de famílias são atendidas pelo programa

Segurança

Marido descobre que esposa estava com garoto de programa em motel e causa confusão

Esposa do garoto de programa também foi no motel após descobrir que o marido estava no local