keyboard_backspace

Página Inicial

Esportes

Marco Antônio Martins, vice-presidente Federação Catarinense de Futebol, morre aos 57 anos

Informação foi confirmada pelo próprio presidente da FCF: "sim, infelizmente é verdade". Federação e Figueirense publicaram nota de pesar

VIce presidente
Foto: FCF/Divulgação

O futebol de Santa Catarina está de luto pela perda de uma de suas principais figuras: Marco Antônio Martins, vice-presidente da Federação Catarinense de Futebol (FCF) e responsável pelas arbitragens no estado, faleceu na madrugada deste sábado após sofrer um infarto fulminante. Aos 57 anos, sua morte representa uma grande perda para o esporte catarinense.

A confirmação do falecimento veio por meio do presidente da FCF, Rubens Angelotti, que em contato com a imprensa expressou seu pesar: “Infelizmente a notícia é verdadeira”. A notícia abalou o cenário esportivo de Santa Catarina, trazendo uma atmosfera de tristeza ao sábado futebolístico.

Reconhecido por sua dedicação e contribuição ao futebol do estado, Marco Antônio Martins deixou um legado significativo no esporte. Sua atuação na Federação Catarinense de Futebol, especialmente na área de arbitragem, foi marcada por esforços para promover a justiça e a integridade nos jogos, atributos pelos quais era amplamente respeitado.

Em homenagem ao seu trabalho e trajetória, o Figueirense Futebol Clube, a própria FCF e a Associação dos Cronistas Esportivos de Santa Catarina (ACESC) divulgaram notas de pesar, ressaltando a importância de Martins para o esporte no estado. Estas entidades, juntamente com a comunidade futebolística, expressaram suas condolências à família e amigos, reconhecendo a imensa lacuna deixada por sua partida.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Brunela
Brunela Maria
Brunela Maria é jornalista desde 2011 e formada pelo Centro Universitário IESB, em Brasília. Trabalhou no Notícias do Dia, em Florianópolis e na Record TV Brasília. Atua como repórter no portal Visor Notícias e também na WebTV desde 2019.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Esportes

Criciúma goleia no Rio e derruba técnico do Vasco

Ramón Díaz teve demissão anunciada menos de 15 minutos após o término da partida

Esportes

Florianópolis terá alterações no trânsito em função da 27ª edição do Revezamento Volta à Ilha

Organização do evento alerta para possíveis retenções no trânsito ao longo do sábado

Esportes

Associação de Surf de Balneário Camboriú retoma atividades com competição

BC Surf Treino ocorre neste domingo, a partir das 8h, no Pontal Norte

Esportes

Carro histórico de Ayrton Senna está à venda por R$ 3,1 milhões

Senna ajudou a desenvolver o Honda NSX no início dos anos 90

Mais notícias

Brasil

Médicos veterinários pedem regulamentação para transporte de animais

Após o caso do cachorro Joca, CFMV fez um alerta às autoridades

Animal

Após morte de Joca, tutores se manifestam em aeroportos do país

Tutores de pets e organizações não governamentais de defesa de animais protestaram em outras capitais do país