keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Mais de 1.700 policiais são promovidos em Santa Catarina

A medida faz parte da ação de valorização implantada a partir da sanção do governo do Estado da nova lei que trata do novo plano de carreira da Instituição

Nesta sexta-feira (06), foram concluídas as questões técnicas e homologadas as promoções de 1.730 policiais civis integrantes das carreiras de agentes de autoridade policial em Santa Catarina. A medida faz parte da ação de valorização implantada a partir da sanção do governo do Estado da nova lei que trata do novo plano de carreira da Instituição.

Com a conclusão dos trabalhos de parametrização da evolução funcional do policial civil, houve a homologação das promoções de 1.730 policiais civis pelo delegado-geral da Polícia Civil, Marcos Flávio Ghizoni Júnior. Estão incluídos nas promoções agentes de polícia, escrivães de polícia e psicólogos policiais.

“Fica o nosso agradecimento ao governador Carlos Moisés pelo encaminhamento e a promulgação da nova lei que permitiu agora essas promoções. Trata-se de um dado histórico. Parabenizo também todos os policiais civis promovidos, principalmente os que alcançam o último nível da carreira e que dedicaram boa parte dos seus anos de vida à labuta diária da Polícia Civil”, registrou o delegado-geral.

Com esta etapa, a Delegacia Geral da Polícia Civil vislumbra também o ganho no aspecto motivacional e de valorização dos servidores e, consequentemente, a melhoria de atendimento à população na prestação dos serviços de segurança pública.

A gerente de Gestão de Pessoas (GEPES/PCSC) da Polícia Civil, Ana Silvia Serrano, ressaltou o empenho dos servidores da Secretaria de Estado da Administração, que concentraram esforços na operacionalização técnica das promoções. “É um momento bastante esperado para a Instituição e sem dúvida a Polícia Civil trará ainda mais resultados à sociedade”, projeta a gerente de Gestão de Pessoas. As promoções serão com efeitos retroativos ao mês de abril.

Fonte: Visor Notícias

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Segurança

Três pessoas são presas com drogas durante operação “Universo Paralelo” em Florianópolis

A ação faz parte da operação “Universo Paralelo”, que investiga pessoas envolvidas no tráfico de drogas

Segurança

Polícia Civil prende em flagrante dois homens por crimes ambientais em São José

Os presos foram indiciados pelo delito ambiental de poluição em sua forma fundamental

Segurança

Investigação: PC prende suspeitos de cometer vários roubos em Blumenau

Após investigação da DIC/PCSC, quatro homens foram identificados. Entre eles está o principal suspeito da morte de um policial militar rodoviário

Segurança

Morador conta como foi tentativa de resgate de homem que morreu queimado em SC

Carro em que ele estava capotou e pegou fogo. Veja a reportagem do Visor Manhã

Segurança

Motorista que matou idoso durante racha é autuado por homicídio qualificado

O fato ocorreu na Avenida Beira-Mar Norte na madrugada desta sexta-feira (20)

Mais notícias

Turismo

Comtur realiza Fórum de Turismo em Itapema

Fórum de Turismo encerrou com a eleição por indicação para o Conselho Municipal de Turismo do biênio 2022/2023

Esportes

Ciclismo de Itapema participa de nova competição neste final de semana

O time de Mountain Bike, disputará etapa válida pelos rankings estadual da Federação Catarinense de Ciclismo