keyboard_backspace

Página Inicial

Geral

Laurinha apresenta piora e é entubada; Pais pedem corrente de oração em SC

Informação foi confirmada pelos pais da menina através de uma publicação nas redes sociais.

Foto: Divulgação

Uma grande campanha de corrente de oração mobiliza as redes sociais desde terça-feira (14), em prol de Ana Laura Orsi, a Laurinha. A pequena apresentou piora no seu quadro de saúde e os médicos decidiram por intubar a menina na manhã desta quarta-feira (15). A informação foi confirmada pelos pais da menina através de uma publicação nas redes sociais.

Leia a nota completa:

“Hoje infelizmente estamos passando pelo pior dia da nossa vida. Se sentindo sem chão, sem entender as vontades de Deus, mas sempre acreditando nele. Coração está em cacos e a dor parece que só aumenta.

Laurinha estava evoluindo bem como vocês puderam acompanhar, porém ontem a noite ela ficou muito mal, muita fadiga e muita dificuldade de respirar, foi ofertado o máximo de pressão e oxigênio que ela poderia suportar, porém mesmo assim ela seguia saturando a baixo de 90 que seria o valor mínimo aceitável.

Logo pela manhã foi conversado entre os médicos e resolveram optar por entubar ela, foi ela estava muito fadigada, e não aguentando mais as fisioterapias chegando até quase fazer uma parada cardíaca. Ao meio dia então ela iria até o centro cirúrgico para fazer o procedimento, porém com sua saturação cada vez pior, foi resolvido fazer tudo no leito. Então a equipe médica toda se deslocou até o quarto onde estamos para não correr mais riscos.

O que nós mais temiamos foi feito, ela precisou ser entubada. É doloroso, é ruim demais ver ela assim, mas sabemos que infelizmente é para o seu bem. Por favor orem por nossa Laurinha para que ela saia disso o quanto antes.

Ela está com muita secreção no pulmão e ainda não conseguimos descobrir qual o vírus que está causando tudo isso. Hoje foi coletado outros tipos de exames e iremos aguardar os resultados.

Desculpem por não estarmos respondendo as mensagens, mas nós estamos em choque com tudo que veio a acontecer, e só queremos ver ela bem e ir para casa felizes assim como sempre foi”.

Fonte: Visor Notícias

Geral

‘Baby Shark’ se torna o vídeo mais assistido no mundo com 10 bilhões de visualizações

Em teoria, o hit das crianças foi mais assistido do que o número total de pessoas no mundo

Geral

Whindersson Nunes e Popó fazem treino aberto em Balneário Camboriú nesta sexta-feira (28)

No dia anterior a luta, sábado (29), haverá pesagem oficial do evento e poderá ser acompanhada gratuitamente

Geral

Hospital Marieta conta com novo aparelho auxiliará na recuperação de pacientes ortopédicos

O Hospital Marieta Konder Bornhausen adquiriu, através do setor de fisioterapia, recentemente, um equipamento que fará toda a diferença para pacientes que passam por cirurgias ortopédicas. O Aparelho de Movimentação Passiva Contínua é um dos […]

Geral

Vídeo: Homem viraliza depois de construir “caminhão” com papelão em SC

O veículo tem como base uma bicicleta adaptada e é revestido com papelão para dar a aparência de um mini caminhão

Mais notícias

Brasil

Entenda como vai funcionar o autoteste de Covid-19

Uso do exame por leigos foi aprovado hoje pela Anvisa

Segurança

Homem é preso suspeito de realizar financiamentos fraudulentos em Joinville

A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Divisão de Investigação Criminal (DIC/PCSC) de Joinville, realizou na tarde de quinta-feira (27) a prisão em flagrante de um homem que era investigado por crime de […]