keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Jovem que morava sozinha é encontrada morta e amarrada com fita crepe em SC

Jovem estava morta dentro da residência há pelo menos três dias

kitnet Visor Notícias
Foto: PM/Divulgação

Na sexta-feira (11), uma jovem que morava sozinha em uma kitnet de Indaial, foi encontrada morta e com as mãos amarradas com fita crepe. A vítima tem 21 anos e estava desaparecida desde terça-feira (8). Desesperado e sem contato com a filha, o pai procurou a Polícia Militar e chegou até a registrar um boletim de ocorrência por conta do sumiço dela. 

Ainda, conforme relatos, ao pai ela teria falado que precisava “resolver umas coisas”. E essa foi a última conversa. Após não conseguir mais falar com ela, o pai saiu da cidade de Foz do Iguaçu (PR), local onde reside, e foi verificar o que teria acontecido com a filha.

De acordo com as informações da PM, o pai relatou o desaparecimento da vítima e disse ter visto um corpo caído dentro da residência parecido com o da própria filha. As guarnições, ao chegarem no endereço mencionado, encontraram a casa da vítima trancada por fora e sem chaves, sendo necessário o uso de meios alternativos para acessar o interior do local.

Dentro da casa, a polícia sentiu um forte odor. Além disso, foi verificado sinal de luta corporal no ambiente, pois os móveis estavam revirados e atrás do sofá havia o corpo da mulher. Acredita-se que ela tenha sido asfixiada com uso de esparadrapo ou fita crepe.

Uma testemunha informou que o veículo da mulher não estava no local, e que na segunda-feira passada (7), viu um homem almoçando com a jovem. Tendo em vista que o carro da vítima não foi encontrado, a PM aponta, então, a situação como possível roubo seguido de homicídio doloso. No local, estiveram a Polícia Militar, Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias (IGP) para investigar o caso.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Brunela
Brunela Maria
Brunela Maria é jornalista desde 2011 e formada pelo Centro Universitário IESB, em Brasília. Trabalhou no Notícias do Dia, em Florianópolis e na Record TV Brasília. Atua como repórter no portal Visor Notícias e também na WebTV desde 2019.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Segurança

Acidente com ônibus que levava turistas brasileiros deixa dois mortos e 40 feridos no Chile

Pelo menos 25 pessoas seriam de Lajeado e uma das vítimas de David Canabarro, no RS

Segurança

Homem morre engasgado com pedaço de carne em Taió

Ele trabalhava para uma empresa contratada pelo governo do estado para a manutenção da SC-350

Segurança

Homem é preso por maus-tratos a cães em Armazém

Na propriedade havia três cachorros extremamente debilitados

Segurança

Padrinho que filmava criança durante banho é indiciado pela polícia

O suspeito ficou sozinho na casa e conseguiu gravar a menina por um pequeno acesso na parede, sem que ela percebesse

Segurança

Marido bêbado é preso por agredir esposa em Camboriú

Agressões começaram após mulher pedir a separação

Mais notícias

Mercado Imobiliário

Edifício Voz, da Vokkan e Torresani, é finalista do Prêmio Saint-Gobain AsBEA

Com projeto assinado pelo escritório Doria+Arquitetos, Voz é o primeiro empreendimento de apartamentos estúdios no Vivapark Porto Belo

Segurança

Acidente com ônibus que levava turistas brasileiros deixa dois mortos e 40 feridos no Chile

Pelo menos 25 pessoas seriam de Lajeado e uma das vítimas de David Canabarro, no RS