keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Jovem que morava sozinha é encontrada morta e amarrada com fita crepe em SC

Jovem estava morta dentro da residência há pelo menos três dias

X
Foto: PM/Divulgação

Na sexta-feira (11), uma jovem que morava sozinha em uma kitnet de Indaial, foi encontrada morta e com as mãos amarradas com fita crepe. A vítima tem 21 anos e estava desaparecida desde terça-feira (8). Desesperado e sem contato com a filha, o pai procurou a Polícia Militar e chegou até a registrar um boletim de ocorrência por conta do sumiço dela. 

Ainda, conforme relatos, ao pai ela teria falado que precisava “resolver umas coisas”. E essa foi a última conversa. Após não conseguir mais falar com ela, o pai saiu da cidade de Foz do Iguaçu (PR), local onde reside, e foi verificar o que teria acontecido com a filha.

De acordo com as informações da PM, o pai relatou o desaparecimento da vítima e disse ter visto um corpo caído dentro da residência parecido com o da própria filha. As guarnições, ao chegarem no endereço mencionado, encontraram a casa da vítima trancada por fora e sem chaves, sendo necessário o uso de meios alternativos para acessar o interior do local.

Dentro da casa, a polícia sentiu um forte odor. Além disso, foi verificado sinal de luta corporal no ambiente, pois os móveis estavam revirados e atrás do sofá havia o corpo da mulher. Acredita-se que ela tenha sido asfixiada com uso de esparadrapo ou fita crepe.

Uma testemunha informou que o veículo da mulher não estava no local, e que na segunda-feira passada (7), viu um homem almoçando com a jovem. Tendo em vista que o carro da vítima não foi encontrado, a PM aponta, então, a situação como possível roubo seguido de homicídio doloso. No local, estiveram a Polícia Militar, Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias (IGP) para investigar o caso.

Fonte: Visor Notícias

Segurança

Adolescente de 13 anos é morto e decapitado em ritual satânico

Um adolescente foi encontrado morto e decapitado em uma casa na cidade de Tarascon, na França, no último domingo (18). Segundo informações da polícia local, Romain foi morto em uma espécie de ritual satânico na […]

Segurança

Presos suspeitos de matarem homem com 17 tiros em Criciúma

A Polícia Civil realizou uma operação na manhã desta sexta-feira (23), em Criciúma, Sul do Estado, e prendeu suspeitos do primeiro homicídio do ano no município. Foi em ação da Divisão de Investigação Criminal (DIC/PCSC), […]

Segurança

“É brincadeira”: Suspeito desiste de assalto após ser reconhecido por vítima

Após buscas, a PM o localizou e o prendeu em flagrante por tentativa de assalto

Segurança

Acidente entre dois caminhões e seis carros bloqueia a BR-282

O acidente foi registrado na manhã desta sexta-feira (23) no quilômetro 45

Segurança

Polícia segue manchas de óleo e encontra motorista que derrubou poste e fugiu

Um boletim de ocorrência foi registrado e a Polícia Civil deve investigar o caso, já que houve dano ao patrimônio público e o autor fugiu

Mais notícias

Cidades

Mutirão de especialidades médicas para crianças neste sábado no Posto de Atenção Infantil em BC

Ação da saúde tem ainda como objetivo a prevenção de patologias virais em crianças, como as hepatites

Geral

Saiba como funcionará o retorno de quadra entre as avenidas Campos Novos, Adolfo Konder e Nilo Simas em Itajaí

Solução viária solucionará os congestionamentos no local e vai organizar o trânsito