keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Jovem de 18 anos e com 49 passagens pela polícia é preso por furto

X

A Polícia Militar prendeu um homem por tentativa de furto na madrugada desta segunda-feira, 02, por volta da 01h05 na rua 3150, Centro de Balneário Camboriú. O autor do crime é um jovem de 18 anos, que já tem 49 passagens pela polícia. 

Uma guarnição foi acionada a atender ocorrência de tentativa de furto, onde um homem havia pulado o portão de uma loja de veículos, e o alarme disparou. Neste momento o proprietário que mora próximo, olhou nas câmeras de segurança e flagrou o autor no interior da loja. Então, o proprietário deslocou-se até a loja e com a ajuda de um popular, conseguiu deter o homem até a chegada da PM.

I. C., 18 anos, que já possui 49 boletins de ocorrência em seu nome, entre os principais por dano, furto em repartição pública, porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, fuga de pessoa, furtos, roubo, posse e tráfico de drogas, foi preso em flagrante.

Segurança

Homem que aplicava ‘golpe do motoboy’ em SC é preso

Criminoso foi preso com diversos objetos como máquinas e cartões

Segurança

Veículo roubado que seria entregue no PR é apreendido na BR-101 em SC

Abordagem do veículo ocorreu durante madrugada desta quinta-feira (29)

Segurança

Homem condenado por roubo é preso pela Polícia Civil em Biguaçu

Sentença é de seis anos, dois meses e sete dias de reclusão

Segurança

Homem é preso por roubo nove anos após ser sentenciado

A ação envolveu policiais civis da Delegacia de Polícia de Biguaçu, com o apoio da Diretoria de Inteligência e da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (CORE)

Mais notícias