keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Jovem compra carro pela internet e veículo é apreendido na vistoria

Leandro Da Silva, 28 anos, informou que comprou o automóvel pela internet e pagou R$ 16 mil. Na hora da vistoria foram percebidas algumas adulterações. O comprador teve o carro apreendido e ainda foi levado para à delegacia.

Na manhã desta segunda-feira, 9, por volta das 10h30, a Polícia Militar apreendeu um veículo adulterado na 4° Avenida, Centro de Balneário Camboriú. A guarnição foi acionada em uma empresa de vistoria veicular que constatou algumas alterações em um carro Chevrolet/Celta de placas ISG-9215 (Itajaí).

Na vistoria foram verificados sinais de adulteração nos sinais identificadores e divergência no ano indicado no chassi do vidro que indicava ser 2009, mas que na realidade o carro era de 2011. O proprietário do veículo, Leandro Da Silva, 28 anos, informou que comprou o automóvel pela internet e pagou R$ 16,000,00 reais em espécie. Diante dos fatos, Leandro Da Silva e o veículo foram encaminhados para a Delegacia para procedimentos cabíveis.

Segurança

Jovem é assassinado com cinco tiros em Itapema

Helicóptero Águia da PM sobrevoou bairros de Itapema para tentar localizar os suspeitos

Segurança

Bêbada, motorista perde o controle de carro e cai sobre telhado de casa em SC

Uma motorista com visíveis sinais de embriaguez causou um acidente em Blumenau na noite deste domingo (17). Era por volta das 21h10 quando a mulher de 51 perdeu o controle do carro que dirigia, um Peugeot, e […]

Segurança

Ladrão furta carro funerário com defunto dentro em SC e sofre acidente durante fuga

Crime ocorreu em frente a uma floricultura, quando agente funerário desceu do veículo para pegar uma coroa de flores

Segurança

Jovem é morto com facada no peito enquanto comprava bebidas

Com base no relato das testemunhas, os policiais conseguiram identificar o suspeito

Mais notícias