keyboard_backspace

Página Inicial

Geral

Ivete Sangalo salva criança de afogamento enquanto surfava com o filho

A cantora Ivete Sangalo foi a heroína (quase) anônima de um garoto na Bahia. A artista salvou o menino de um afogamento no mar. A história foi veio à tona no Twitter, nessa segunda-feira (26) […]

Foto: Divulgação

A cantora Ivete Sangalo foi a heroína (quase) anônima de um garoto na Bahia. A artista salvou o menino de um afogamento no mar. A história foi veio à tona no Twitter, nessa segunda-feira (26) pela tia do garoto, Alice. Segundo relato da mulher, Veveta estava surfando com o filho Marcelo, na praia, mas não se identificou no momento do incidente.

“Vou contar aqui a fofoca que aconteceu comigo na Bahia, porque a mãe do meu sobrinho já sabe agora”, começou Alice na rede social. Ela relatou que entrou no mar com o namorado, Paulo, e o sobrinho, Miguel, em uma praia deserta e que, no momento, as águas estavam calmas. “Daí, percebi que a gente já tinha ido bastante para a esquerda, que era onde estavam as cadeiras com minha mãe e meu irmão, nesse mesmo momento a maré subiu e perdemos o pé.” O namorado estava com a criança no colo e o levantou, para não tomar água.

“Ele foi tentando achar o pé de volta e eu, nadando, achava o pé e perdia dois segundos depois, foi tudo muito rápido. O pior é que estávamos muito perto do raso, mas não conseguíamos achar”, explicou. A mulher começou a gritar por socorro, já que havia pessoas surfando por perto. Quando ouviram, algumas pessoas seguiram em direção a eles com pranchas. Nesse instante é que Ivete apareceu para ajudar. “Daí, uma mulher pegou ele [o sobrinho] no colo e foi indo para o raso com ele. Quando eu cheguei lá, era nada mais, nada menos que Ivete Sangalo com meu sobrinho no colo [risos]”, disse.

Ivete, é você?

A mulher relata que Ivete tentou disfarçar a voz e tentou evitar chamar a atenção para si. “Eu falei: ‘Ivete, é você?’. Daí, ela nem falou nada e falou, tipo, com a voz disfarçada pra não causar tumulto, acho”, opinou.

Alice só conseguiu confirmar que se tratava mesmo da cantora no dia seguinte, quando viu uma postagem da cantora no Instagram. Em um vídeo surfando, Veveta usava a mesma blusa rosa neon que a salvadora do seu sobrinho.

Fonte: Visor Notícias

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Geral

Primeiro clube flutuante de SC naufraga na Ilha das Cabras em Balneário Camboriú

Não havia ninguém no local quando a estrutura se desprendeu. A estrutura ficava atracada na margem direita do Rio Camboriú

Geral

Telhado é arrancado, atinge duas casas e derruba poste de energia em Porto Belo

Duas famílias ficaram desabrigadas após telhado danificar as residências

Geral

Empresas da construção civil de Itapema e Porto Belo foram alertadas sobre o ciclone pelo Sinduscon

Comunicado foi feito ainda na segunda-feira, a partir de um encontro com representantes da Defesa Civil de Itapema.

Geral

Ciclone deixa desabrigados e cenário de destruição no Litoral de SC

Com ventos de mais de 110 km/h, ciclone provocou diversos estragos no Litoral

Geral

Bombeiros são acionados para possível desabamento de casa em Porto Belo

Informação foi divulgada em relatório do Corpo de Bombeiros na tarde desta quarta

Mais notícias

Geral

Primeiro clube flutuante de SC naufraga na Ilha das Cabras em Balneário Camboriú

Não havia ninguém no local quando a estrutura se desprendeu. A estrutura ficava atracada na margem direita do Rio Camboriú

Cidades

Força-tarefa de Itapema atuou durante toda a madrugada para diminuir estragos do ciclone

Foram registrados em média 150mm de chuva nas últimas 24h e cerca de 26 mil unidades ficaram sem energia elétrica