keyboard_backspace

Página Inicial

Geral

Itapema disponibiliza dez cápsulas Vanessa para Itajaí

A entrega ocorreu nesta sexta-feira (31)

X

O atendimento dos pacientes diagnosticados com coronavírus nas Cápsulas Vanessa agora também será disponibilizado em Itajaí. Na tarde desta sexta-feira (31) representantes da cidade vieram a Itapema conhecer o funcionamento e receber 10 equipamentos disponibilizados pelo Governo Municipal.

As 50 cápsulas doadas pela Rede Samel de Manaus  estão em funcionamento no Centro de Triagem do Coronavírus e na ala do COVID-19 no Hospital Santo Antônio. Com o equipamento, a chance de evolução do quadro clínico e até do período de internação do paciente diminuem consideravelmente.  

A entrega foi realizada pelo Secretário de Saúde, Alexandre Furtado Kons dos Santos. “Este é um momento de união e entregar cápsulas para Itajaí é um forma de retribuir o atendimento que eles prestam também aos nossos pacientes, principalmente no Hospital Marieta Konder Bornhausen”, destacou.

Geral

Santa Catarina deve registrar temporais com risco de raios e granizo nesta terça e quarta

Dessa forma, há risco moderado para desastres em toda Santa Catarina neste tempo

Geral

Prefeitura de Porto Belo abre Processo Administrativo Disciplinar para fiscais presos por suborno

O processo segue em segredo de justiça e a Procuradoria Geral do Município já solicitou quebra de sigilo para acompanhar melhor o caso.

Geral

Vídeo: Peru separa briga de galinhas em SC

A cena foi registrada pelo proprietário dos animais. Os bichos vivem na propriedade rural de José na linha Três Pontes.

Geral

SC tem janeiro mais chuvoso dos últimos 3 anos, aponta Defesa Civil

Segundo a Defesa Civil, foram registrados casos isolados de deslizamento de terra e alagamentos. O levantamento dos prejuízos ainda está sendo elaborado.

Mais notícias