Foi identificado o jovem que morreu aos 18 anos após um acidente na cidade de Porto União. Trata-se de Max Miranda. Ele estava de carona no automóvel no momento do acidente e morreu no local. […]
Foi identificado o jovem que morreu aos 18 anos após um acidente na cidade de Porto União. Trata-se de Max Miranda. Ele estava de carona no automóvel no momento do acidente e morreu no local.
O acidente que vitimou Max aconteceu na rua Matos Costa, esquina com Prudente de Morais. Os bombeiros informaram que ele estava de carona no carro. Segundo os bombeiros, os veículos envolvidos na colisão foram um ônibus com placa de Porto Alegre, um GM/Prisma e uma moto de Porto União.
Outras quatro pessoas ficaram feridas devido ao acidente – três estavam no Prisma e um na moto. Não foi informado se havia passageiros no ônibus.
Segundo os bombeiros, após o impacto com o ônibus, o veículo GM/Prisma, em que Max estava, bateu contra um poste de energia elétrica.
Familiares e amigos de Max prestaram homenagens nas redes sociais. Nas mensagens publicadas na internet, eles lamentaram a morte do jovem. “Eu tentei fazer de tudo para te salvar, não consegui infelizmente. Você sempre vai estar no meu coração”, escreveu Fabio Souza Gomes. Mateus Silva escreveu que o amigo “vai fazer muita falta”.