keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Identificado jovem de 18 anos que morreu em acidente com carro, moto e ônibus

Foi identificado o jovem que morreu aos 18 anos após um acidente na cidade de Porto União. Trata-se de Max Miranda. Ele estava de carona no automóvel no momento do acidente e morreu no local. […]

Divulgação

Foi identificado o jovem que morreu aos 18 anos após um acidente na cidade de Porto União. Trata-se de Max Miranda. Ele estava de carona no automóvel no momento do acidente e morreu no local.

O acidente que vitimou Max aconteceu na rua Matos Costa, esquina com Prudente de Morais. Os bombeiros informaram que ele estava de carona no carro. Segundo os bombeiros, os veículos envolvidos na colisão foram um ônibus com placa de Porto Alegre, um GM/Prisma e uma moto de Porto União.

Outras quatro pessoas ficaram feridas devido ao acidente – três estavam no Prisma e um na moto. Não foi informado se havia passageiros no ônibus.

Segundo os bombeiros, após o impacto com o ônibus, o veículo GM/Prisma, em que Max estava, bateu contra um poste de energia elétrica.

Familiares e amigos de Max prestaram homenagens nas redes sociais. Nas mensagens publicadas na internet, eles lamentaram a morte do jovem. “Eu tentei fazer de tudo para te salvar, não consegui infelizmente. Você sempre vai estar no meu coração”, escreveu Fabio Souza Gomes.  Mateus Silva escreveu que o amigo “vai fazer muita falta”.

Fonte: Visor Notícias

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Segurança

Trio é preso com mais de 20 carteiras de cigarros contrabandeados

O inquérito policial deve ser concluído e encaminhado ao Ministério Público nos próximos dias. Os presos se encontram à disposição da Justiça

Segurança

Suspeito de esfaquear homem por causa de cerveja é preso

A vítima do crime está internada no hospital de Ibirama em estado grave

Segurança

Suspeito de furtar carregador é torturado com choques elétricos até a morte

Os homens foram agredidos supostamente pelo proprietário da empresa e dois funcionários

Segurança

Operação Fio de Cobre mobiliza PM, Celesc e Vigilância Sanitária em Penha

Polícia Militar de Santa Catarina desencadeou ação conjunta para prevenir o furto de fios

Mais notícias

Segurança

Trio é preso com mais de 20 carteiras de cigarros contrabandeados

O inquérito policial deve ser concluído e encaminhado ao Ministério Público nos próximos dias. Os presos se encontram à disposição da Justiça

Economia

Itapema é a 7ª cidade que mais gerou empregos em SC até maio

Segundo o governador Carlos Moisés, o resultado confirma o momento de crescimento econômico acelerado vivenciado pelo estado com a melhora do cenário epidemiológico no enfrentamento da pandemia de Covid-19