keyboard_backspace

Página Inicial

Mercado Imobiliário

Hotel compartilhado em Itapema incentiva o turismo em todas as estações do ano

Blue Sea Hotel teve concluída a fase estrutural e entrou em fase de acabamento para ser entregue até 2024

X

O compartilhamento de bens como carros, barcos e imóveis é uma tendência mundial, com ampla aceitação no mercado de alto padrão, que pode trazer benefícios para o turismo da região onde está localizado. É o caso do Blue Sea Hotel, que está em construção em Itapema, no Litoral Norte de Santa Catarina, por meio da construtora Selent e Anjos. O empreendimento permite o aproveitamento da infraestrutura e das belezas da cidade em todas as estações do ano. O hotel teve concluída na última semana a fase de estrutura de alvenaria e entra na fase de acabamentos cumprindo os prazos e atraindo olhares de turistas e investidores.

A construtora responsável pelo empreendimento cuidou de todos os detalhes para que o cotista do empreendimento, a pessoa que vai fazer o compartilhamento de uma das suítes, possa usufruir de todo o empreendimento pelo menos uma vez ou uma semana em cada estação do ano. O gerente de vendas da Selent e Anjos, Fernando Benitez, lembra que se o cotista não usar a semana que tem direito em qualquer um dos momentos do ano poderá comercializar essa diária e aferir renda com isso ou permitir que a administração do hotel o faça. “Cada cotista tem direito a quatro semanas, uma em cada estação do ano. É dessa forma que o empreendimento deve atrair pessoas o ano todo. O cotista pode vir e usufruir da suíte, alugar ou deixar para o hotel alugar”, explicou.

O turista que vem todos os anos com regularidade e que tem preferência por Itapema, uma das cidades que mais atrai turistas e que mais tem se desenvolvido no Brasil, é um dos focos da construtora, segundo Benitez. No outro polo estão os investidores. Pessoas que podem até não querer usufruir do empreendimento, mas querem auferir renda por meio dele. “Aquele turista que vem todo o ano, que todo o ano gasta com o aluguel de temporada, tem no Blue Sea uma importante alternativa, diferente da compra de um imóvel tradicional, onde toda a manutenção ficará por sua conta, sem poder dividir com ninguém e que corre o risco de ficar fechado boa parte do ano”, acrescentou.

O empreendimento ainda tem cotas disponíveis, inclusive para as suítes de frente para o mar. Ele será entregue em 2024 todo decorado e padronizado, com todo o luxo e sofisticação dos hotéis das grandes redes internacionais. Contará ainda com uma série de outros diferenciais de exclusividade dedicados aos cotistas, que agregam ainda mais valor às cotas.

A Selent e Anjos, conforme Benitez, está confiante neste mercado e com o sucesso do Blue Sea já planeja o lançamento de outros empreendimentos de tempo compartilhado em Itapema, aproveitando as belezas e o potencial da cidade litorânea catarinense.

Veja a entrevista do #mercadoimobiliariosc

Fonte: Visor Notícias

Mercado Imobiliário

Autodeclaração para habite-se avança para virar lei em Santa Catarina

A Comissão de Constituição e Justiça da Alesc (Assembleia Legislativa do Estado), aprovou o projeto de lei 94/2021, de autoria do Governo do Estado, que propõe alterações nas normas para prevenção e segurança contra incêndio […]

Mercado Imobiliário

Academia Imobiliária – Como se inserir no universo do cliente

Tática e estratégia fazem parte do roteiro de sucesso para as vendas no mercado imobiliário. Esse é o tema da academia imobiliária de hoje, com nosso consultor, Estevão Guerreiro. A Academia Imobiliária é uma das […]

Mercado Imobiliário

Número de lançamentos de novos edifícios tem nova queda na Grande Florianópolis

O trimestre, que corresponde aos meses de julho, agosto e setembro, apresentou 12 empreendimentos lançados, uma queda de 2 empreendimentos frente ao trimestre anterior.

Mercado Imobiliário

Primeiro edifício do VivaPark Porto Belo contará com “casas suspensas”

O empreendimento deve ser lançado no começo do ano que vem e busca garantir aos moradores a mesma sensação de morar em uma casa, cercada de verde por todos os lados.

Mercado Imobiliário

Construtora inova e permite até pernoite em showroom de novo empreendimento

Estrutura foi pensada para garantir uma experiência única ao comprador

Mais notícias

Cultura e Lazer

Balneário Shopping está com horário especial de Natal

Horário especial de Natal tem o objetivo de proporcionar mais comodidade aos clientes

Atendente Virtual Visor

Estou disponível, posso ajudar?

openPopup