keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Homem que matou a companheira em SC é preso

Nesta sexta-feira (06), a Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso (DPCAMI/PCSC) de Rio do Sul, cumpriu um mandado de prisão preventiva […]

Divulgação

Nesta sexta-feira (06), a Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso (DPCAMI/PCSC) de Rio do Sul, cumpriu um mandado de prisão preventiva contra um homem pela prática do crime de feminicídio de sua ex-companheira e da tentativa de feminicídio de outra mulher, que estava no local no dia do fato. O crime ocorreu no dia 24 de abril deste ano, no bairro Canoas, em Rio do Sul.

No início desta semana, o advogado do suspeito entrou em contato com a Polícia Civil dizendo que o cliente estaria disposto a prestar interrogatório de forma virtual, sem o fornecimento de endereço, ou seja, que continuaria na condição de foragido. Contudo, após uma semana de negociação, a Polícia Civil conseguiu que o advogado apresentasse o homem foragido.

Na tarde desta sexta-feira (06), o suspeito chegou à rodoviária de Rio do Sul, acompanhado de seu advogado, oportunidade em que os agentes da DPCAMI/PCSC o esperavam para dar cumprimento à ordem judicial.

O preso foi encaminhado à delegacia para o interrogatório, mas exerceu o seu direito de permanecer calado. Depois disso, o homem preso foi encaminhado ao Presídio Regional de Rio do Sul, onde ficou à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: Visor Notícias

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Segurança

Assaltantes vestidos de eletricistas levam R$ 400 mil de idosos em BC

Eles agrediram uma senhora de 72 anos com uma coronhada. Veja o vídeo do Visor Manhã

Segurança

Motorista que agredia a mulher perde o controle, bate o carro e foge correndo

O homem saiu correndo do carro depois do acidente e uma mulher ficou dentro

Segurança

“Perdi minha dignidade”, diz pescador que ficou 35 dias preso por engano em SC

Do local da abordagem ele foi direto para a cadeia, onde permaneceu preso por 35 dias, após ser confundido com um criminoso

Segurança

Mais de 100 motoristas são flagrados bêbados no final de semana em SC

A maior ação aconteceu de forma conjunta com a Guarda Municipal de Florianópolis na noite de sexta e madrugada de sábado, na BR-282

Segurança

Polícia prende mãe por torturar, estuprar e manter filhos em meio a fezes

Casal de irmãos sofria agressões com toalhas molhadas em suas partes íntimas

Mais notícias