Um homem morreu eletrocutado durante uma tentativa de furto de cabos elétricos em uma estação de energia solar em Araranguá, no Sul de Santa Catarina. O caso foi registrado na noite de segunda-feira (14), no bairro Operária. Segundo a Polícia Militar, o corpo foi encontrado com sinais de queimaduras por choque elétrico e vestia uma balaclava.
No local, os policiais constataram que cabos haviam sido danificados, um cadeado estava arrombado e o sistema de monitoramento por câmeras havia sido destruído. Relatos apontam que outros dois homens fugiram do local em um veículo Chevrolet Onix branco, que não foi localizado até o momento.
A ocorrência mobilizou o Corpo de Bombeiros, a Celesc, a Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias (IGP). O caso segue sob investigação para identificar os demais envolvidos e apurar os danos causados à estrutura da estação solar.
Fonte: NSC
Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.
⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.