keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Homem mata o atual marido da ex-companheira com quatro tiros na cabeça

A vítima foi identificada como Felipe Grisard. A esposa de Felipe informou que estava dentro de casa quando escutou um disparo

Arquivo Pessoal

Um homem foi morto com quatro tiros na cabeça nesta quarta-feira (11) enquanto conversava com um amigo na frente de casa na cidade de Araranguá. A vítima foi identificada como Felipe Grisard. A esposa de Felipe informou que estava dentro de casa quando escutou um disparo.

Quando a mulher sair de casa para verificar a situação, viu o seu ex-marido em uma moto cor de rosa. Ele teria levantado a viseira do capacete, o que facilitou a identificação. Nesse momento ela voltou correndo para dentro de casa e escutou mais quatro ou cinco disparos.

A mulher tem medida protetiva contra o suposto autor do crime, pois ele já teria feito diversas ameaças.

Os policias também ouviram o amigo de Felipe que estava na cena do crime. Ele relatou que conversava com a vítima, quando um homem chegou em uma Honda Bis cor de rosa e efetuou um disparo, que acertou Felipe.

Após ver a vítima caída, o amigo contou a PM que saiu correndo e escutou mais disparos. Ele disse não reconhecer com clareza o autor, mas afirmou que a arma utilizada foi um revólver.

O Samu chegou a ser acionado, mas constatou o óbito no local. As Polícias Civil e Científica também estiveram presentes e, agora, investigam, o caso. Além disso, um boletim de ocorrência foi registrado.

Fonte: Visor Notícias

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Segurança

Assaltantes vestidos de eletricistas levam R$ 400 mil de idosos em BC

Eles agrediram uma senhora de 72 anos com uma coronhada. Veja o vídeo do Visor Manhã

Segurança

Motorista que agredia a mulher perde o controle, bate o carro e foge correndo

O homem saiu correndo do carro depois do acidente e uma mulher ficou dentro

Segurança

“Perdi minha dignidade”, diz pescador que ficou 35 dias preso por engano em SC

Do local da abordagem ele foi direto para a cadeia, onde permaneceu preso por 35 dias, após ser confundido com um criminoso

Segurança

Mais de 100 motoristas são flagrados bêbados no final de semana em SC

A maior ação aconteceu de forma conjunta com a Guarda Municipal de Florianópolis na noite de sexta e madrugada de sábado, na BR-282

Segurança

Polícia prende mãe por torturar, estuprar e manter filhos em meio a fezes

Casal de irmãos sofria agressões com toalhas molhadas em suas partes íntimas

Mais notícias