keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Homem é preso suspeito de matar jovem de 19 anos

Na manhã desta quarta-feira (03), a Polícia Civil prendeu preventivamente dois suspeitos de um homicídio ocorrido em Pouso Redondo no dia 15/11/2020, na Localidade de Pouso da Caixa. A vítima foi um homem de 19 […]

viatura pm sirene Visor Notícias
Imagem Ilustrativa/Visor Notícias

Na manhã desta quarta-feira (03), a Polícia Civil prendeu preventivamente dois suspeitos de um homicídio ocorrido em Pouso Redondo no dia 15/11/2020, na Localidade de Pouso da Caixa. A vítima foi um homem de 19 anos. A ação é de policiais civis das Delegacias de Pouso Redondo e de Trombudo Central.

Após o depoimento de testemunhas e análise de imagens de câmeras de segurança, foi possível chegar à identificação dos suspeitos. A Polícia Civil representou pela prisão preventiva deles. Houve parecer favorável do Ministério Público e as medidas foram deferidas pelo Judiciário.

Um dos suspeitos foi preso nesta quarta-feira, em Tijucas. A ação contou com o apoio de policiais de Tijucas e de Canelinha e culminou na prisão do jovem de 23 anos em sua residência, na localidade da Nova Descoberta.

No local foi apreendido ainda o veículo dele, o qual foi utilizado como meio de fuga. O preso foi encaminhado ao Presídio Regional de Tijucas e permanece à disposição da Justiça. Contra ele também há suspeita de uma tentativa de homicídio em Tijucas, de janeiro deste ano.

O segundo suspeito, de 22 anos, já tinha sido preso pela equipe de Pouso Redondo/Trombudo Central em Rio do Oeste por tráfico de drogas e estava no Presídio Regional de Rio do Sul. Agora, ele responderá também pelo homicídio.

Ainda, com o apoio dos policiais civis de São João Batista, foi cumprido um mandado de busca e apreensão em São João Batista, na residência de um terceiro suspeito, mas ele não foi encontrado.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Silvio
Silvio Matheus
Silvio Matheus é jornalista. Estudou jornalismo na Universidade do Vale do Itajaí (UNIVALI) e trabalhou como Assessor de Imprensa da Prefeitura de Itapema, Assessor da Câmara de Vereadores de Itapema e editor do jornal diário O Atlântico. Desde 2019 trabalha como jornalista, editor e filmmaker no site de notícias Visor Notícias.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Segurança

Dois homens são presos por receptação e furto em Itapema

Foram furtados três televisores e um martelo rompedor

Segurança

VÍDEO: Homem chicoteia cachorro em Camboriú

A ocorrência foi atendida pela Polícia Civil e pelo Grupo de Operações e Resgate (GOR)

Segurança

Rua do bairro Morretes tem trânsito alterado e mudança deixa motoristas confusos em Itapema

Adoção do sistema binário em Morretes é uma tentativa de descomplicar o tráfego nas ruas estreitas do bairro

Segurança

Trabalhador fica ferido ao cair de mezanino de galpão em Brusque

O acidente aconteceu na manhã desta sexta-feira (26)

Mais notícias

Segurança

Dois homens são presos por receptação e furto em Itapema

Foram furtados três televisores e um martelo rompedor

Segurança

VÍDEO: Homem chicoteia cachorro em Camboriú

A ocorrência foi atendida pela Polícia Civil e pelo Grupo de Operações e Resgate (GOR)