keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Homem é preso por matar a ex-companheira a facadas em Laguna

A Polícia Civil realizou a prisão de um homem responsável por ter praticado dois crimes contra a vida, sendo um homicídio qualificado consumado (feminicídio) e outro tentado, nas imediações de um centro de ensino, em Laguna, na terça-feira (11). A investigação foi por meio das Delegacias Especializadas locais: a Divisão de Investigação Criminal (DIC) e a Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso (DPCAMI).

A ação foi realizada logo após os policiais conseguirem obter, ainda no próprio local de crime, e durante o acompanhamento da perícia, indícios suficientes em relação à prática do crime em questão, pelo que, após as formalizações de costume na Delegacia, buscaram o flagrante do autor, que tinha fugido do local – mas possivelmente ainda nas imediações.

Policiais da DIC o localizaram na última embarcação de um dos sarilhos existentes na Lagoa Santo Antônio dos Anjos. Tanto em entrevista informal como interrogatório formal, o conduzido confirmou os pormenores de seu crime em questão.

“Para a Polícia Civil de Laguna (DIC e DPCAMI), trata-se de crime cruel e premeditado, já que, imbuído desse firme desejo de retirar a vida de sua ex-companheira, pessoa com quem conviveu por 29 anos, o investigado adquiriu uma faca no município de Tubarão e efetuou deslocamento para cá justamente com essa finalidade, consumindo, inclusive, porções de cocaína – antes e depois da ação, tudo no intuito de se encorajar ainda mais a praticar esse hediondo crime em questão”, afirmou o delegado Bruno Fernandes, da DIC.

Segurança

Morador de Porto Belo atacado por homem com foice pode perder a mão

A vítima é um homem de 35 anos e foi ferido na cabeça, peito e também na mão

Segurança

Homem pede copo d’água para mulher e aproveita distração para sequestrar e estuprar menina de 8 anos

Segundo a PM, quando a avó foi pegar a água, ele pegou a criança e fugiu. A avó foi até a delegacia desesperada

Segurança

Motorista é feito refém por cinco horas e tem caminhão roubado na BR-280

Ele dirigia pela BR-280 sentido Araquari-São Francisco do Sul, quando sentiu que os pneus da carreta começaram a travar

Segurança

Justiça condena homem que assaltou empresário durante festa a 22 anos de prisão

Ele teria roubado mais de R$ 30 mil, um celular e um relógio das vítimas.

Mais notícias