keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Homem é preso por matar a ex-companheira a facadas em Laguna

Crime ocorreu nesta terça-feira (11)

A Polícia Civil realizou a prisão de um homem responsável por ter praticado dois crimes contra a vida, sendo um homicídio qualificado consumado (feminicídio) e outro tentado, nas imediações de um centro de ensino, em Laguna, na terça-feira (11). A investigação foi por meio das Delegacias Especializadas locais: a Divisão de Investigação Criminal (DIC) e a Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso (DPCAMI).

A ação foi realizada logo após os policiais conseguirem obter, ainda no próprio local de crime, e durante o acompanhamento da perícia, indícios suficientes em relação à prática do crime em questão, pelo que, após as formalizações de costume na Delegacia, buscaram o flagrante do autor, que tinha fugido do local – mas possivelmente ainda nas imediações.

Policiais da DIC o localizaram na última embarcação de um dos sarilhos existentes na Lagoa Santo Antônio dos Anjos. Tanto em entrevista informal como interrogatório formal, o conduzido confirmou os pormenores de seu crime em questão.

“Para a Polícia Civil de Laguna (DIC e DPCAMI), trata-se de crime cruel e premeditado, já que, imbuído desse firme desejo de retirar a vida de sua ex-companheira, pessoa com quem conviveu por 29 anos, o investigado adquiriu uma faca no município de Tubarão e efetuou deslocamento para cá justamente com essa finalidade, consumindo, inclusive, porções de cocaína – antes e depois da ação, tudo no intuito de se encorajar ainda mais a praticar esse hediondo crime em questão”, afirmou o delegado Bruno Fernandes, da DIC.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Sobre o autor:
Redação
Redação Visor Notícias
Visor Notícias é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia do Litoral Norte e Grande Florianópolis criado em 2016.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Segurança

Duas vítimas do incêndio na pousada estão entubadas em estado grave

Dez pessoas morreram, duas estão entubadas, outra teve 20% do corpo queimado e teve um caso com perna fraturada

Segurança

Suspeito de matar jovem em conveniência de Joinville é preso com arma do crime

O homem de 23 anos, chegou no local atirando contra um grupo de jovens com o intuito de matar Josias, de 21 anos

Segurança

Carreta tomba e motorista fica preso às ferragens em Palhoça

O incidente, que aconteceu às 02h39 desta sexta-feira (26)

Mais notícias

Segurança

Duas vítimas do incêndio na pousada estão entubadas em estado grave

Dez pessoas morreram, duas estão entubadas, outra teve 20% do corpo queimado e teve um caso com perna fraturada

Geral

Incêndio em pousada deixa dez mortos; ainda há hospedes desaparecidos

A pousada situada em Porto Alegre, operava de forma irregular