keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Homem é preso após tentar matar companheira com canivete

A Polícia Militar prendeu na madrugada deste domingo (4), um homem por tentativa de feminícidio. Era por volta de 2h30 quando o agressor atingiu a companheira com golpes de canivete. O fato ocorreu no bairro […]

X
Foto: Ilustrativa/Visor

A Polícia Militar prendeu na madrugada deste domingo (4), um homem por tentativa de feminícidio. Era por volta de 2h30 quando o agressor atingiu a companheira com golpes de canivete. O fato ocorreu no bairro Centenário, em Jaraguá do Sul. Segundo informações, após as agressões ele ainda tentou tirar a própria vida.

Equipes do Corpo de Bombeiros Voluntários foram acionados até o local pelo próprio homem. Ele estava bastante alterado e havia ingerido bebida alcóolica. Conforme a PM, o agressor tem 54 anos e bateu na esposa por ciúmes. Ele foi preso em flagrante.

A mulher de 35 anos sofreu diversos ferimentos pelo corpo. O canivete e os celulares do casal foram encontrados sujos de sangue dentro de uma mochila. A mulher foi encaminhada ao hospital pelos bombeiros com lesões.

Fonte: Visor Notícias

Segurança

Crânio humano é encontrado em calçada de cidade de SC

Um crânio humano foi encontrado preso a uma corda sobre uma calçada nas proximidades da rodoviária. O fato aconteceu em Zortéa, no Meio-Oeste de Santa Catarina, na manhã desta quarta-feira (20).

Segurança

Forte explosão atinge prédios no Centro de Madri

Neste momento, diversos membros da Polícia Nacional e as emergências estão na área que foi amplamente isolada

Segurança

VÍDEO: Jovem que anda de calcinha pelas ruas tem problemas mentais e família pede ajuda

Jovem tem 22 anos e chamou atenção depois de aparecer em Itajaí, usando camiseta e calcinha

Segurança

Porto Belo solicita mais efetivos para a Polícia Militar

Emerson Stein foi até Balneário Camboriú na terça-feira (19) para solicitar mais efetivos ao responsável por toda a região da Amfri.

Mais notícias