keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Golpe do motoboy faz mais uma vítima

O golpe vem sendo aplicado principalmente nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Balneário Camboriú e Florianópolis

X
Divulgação

A Polícia Civil prendeu em flagrante na noite de quarta-feira (9) um homem de 26 anos, natural de Guapiara, São Paulo, suspeito de pertencer a uma organização criminosa e aplicar o golpe do cartão ou motoboy. A ação foi da equipe da investigação da 5ª Delegacia de Polícia da Capital. Ele foi autuado pelos crimes de estelionato e uso de documento falso.

O golpe vem sendo aplicado principalmente nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Balneário Camboriú e Florianópolis. Uma suposta “central” com estelionatários entra em contato com as vítimas, geralmente pessoas idosas, e informa que seus cartões foram clonados e que um representante do banco vai em suas residências buscar o cartão com a senha.

Em seguida, são feitas compras, saques e transferências. O suspeito preso tinha a função de “buscador”, ia nas residências das vítimas com um crachá falso do Banco do Brasil e recolhia os cartões. No momento da prisão, em um imóvel na Avenida Trompowsky, no Centro de Florianópolis. o suspeito tinha dinheiro, 10 cartões de vítimas, máquinas em que eram passados os cartões, celulares e papelotes de MDMA. As investigações vão continuar para qualificar os demais integrantes da organização criminosa.

Fonte: Visor Notícias

Segurança

Mais de 50kg de maconha são apreendidos em Joinville

Na manhã desta sexta feira, 22, por volta das 10h30, uma guarnição do 8° Batalhão de Polícia Militar (BPM) recebeu uma denúncia de que um terreno abandonado, na zona leste de Joinville, estaria sendo utilizado […]

Segurança

Polícia localiza corpo de homem desaparecido e realiza prisões em Laguna

Familiares da vítima haviam registrado um Boletim de Ocorrência na Delegacia de Polícia da Comarca de Imbituba, em que noticiaram o desaparecimento

Segurança

Homem é morto com tiro na cabeça em Chapecó

Segundo informações, o assassinato teria ocorrido por conta de uma briga entre facções rivais do tráfico de drogas

Segurança

Homem mata amante da esposa a facadas após flagrar traição em Blumenau

O suspeito teria chegado em casa e encontrado a mulher com o amante de 54 anos

Mais notícias