keyboard_backspace

Página Inicial

Geral

Frente fria provoca temporais com ventos acima 60 Km/h

Deslocamento de frente fria, com formação de intensas áreas de instabilidade e calor, pode causar temporais com queda de granizo e ventos fortes em todas as regiões de Santa Catarina.

A quarta-feira, 27, deverá ter temporais em todas as regiões do estado. Segundo a previsão Epagri/Ciram, a passagem de uma frente fria entre as 12h e a 00h desta quarta pode causar temporal com ventos de até 60 km/h. 

O aviso metereológico assinado pela metereologista Marilene de Lima aponta que os temporais são causados pelo deslocamento da frente fria, com formação de intensas áreas de instabilidade e ao calor. Todas as regiões devem ser afetadas, especialmente no Oeste, Meio Oeste, Planalto Sul, Litoral Sul, Vale do Itajaí e Planalto Norte. A previsão é de  pancadas de chuva com descarga elétrica e risco de temporais localizados com granizo e vento forte (acima de 60 km/h).

 

Geral

Ciclone deixa Santa Catarina em estado de alerta para ventos fortes

O fenômeno ocorre pela formação de um ciclone no mar, na altura do Litoral do Sudeste de Brasil

Geral

Mulher encontra cobra venenosa dentro de saco de alface

Produto foi comprado em uma rede de supermercado

Geral

Setor de serviços em Santa Catarina tem alta de 9,9% em fevereiro

O volume de serviços em SC no acumulado de janeiro e fevereiro teve crescimento de 7,5%, o maior entre as 27 Unidades da Federação.

Geral

Caixa sorteia R$ 30 milhões da Dupla-Sena da Páscoa neste sábado

Com apenas uma aposta da Dupla-Sena, o apostador concorre a dois sorteios no mesmo concurso. Ganha quem acertar 3, 4, 5 ou 6 números, tanto no primeiro quanto no segundo sorteio.

Geral

Leão-marinho resgatado em SC tinha bala de arma de fogo alojada na cabeça

Ainda na quarta-feira, o pinípede foi hidratado e medicado. Mesmo com todos os esforços da equipe, o leão-marinho morreu no início da manhã desta quinta.

Mais notícias

Geral

Ciclone deixa Santa Catarina em estado de alerta para ventos fortes

O fenômeno ocorre pela formação de um ciclone no mar, na altura do Litoral do Sudeste de Brasil

Coronavírus

Governo do Estado lamenta morte de vice-presidente da Acaert e presta homenagem a profissionais da comunicação vítimas da Covid-19

A governadora Daniela Reinehr lamentou na manhã deste sábado, 17, a morte do comunicador e empresário Rogério Pereira, o Pirata, em decorrência da Covid-19. Dono de rádios em São Joaquim e vice- presidente regional da […]