keyboard_backspace

Página Inicial

Geral

Fort Atacadista lança “Operação Verão” em Florianópolis com atendimento 24h no estacionamento da loja

O “Fort Temporário Campeche” oferece atendimento 24 horas no estacionamento da loja, como uma solução para compras rápidas

Divulgação

A população que mora ou transita pelo Sul da Ilha, em Florianópolis, passa a contar com uma solução prática de compras rápidas, para suprir necessidades do dia a dia, sem abrir mão da economia, a partir desta sexta-feira (21). A operação Fort Temporário Campeche funciona no estacionamento da loja do Fort Atacadista acometida por um incêndio no fim de dezembro. Pela importância do Sul da Ilha para o Fort Atacadista, a empresa não mediu esforços para iniciar esta operação temporária com a maior agilidade possível, em menos de 30 dias após o ocorrido, a fim de atender a comunidade e facilitar o abastecimento dos lares e comércios da região. O atendimento é 24 horas.

A operação também funciona como local para retirada de compras on-line efetuadas pelo Delivery Fort. “É uma solução enxuta e provisória, para não deixarmos os clientes do Sul da Ilha desassistidos, reforçando o compromisso do Fort com a região”, destaca o gerente nacional de marketing, Gustavo Petry Custódio.

O Fort Temporário Campeche conta com um mix de produtos de 4 mil itens, número reduzido se comparado à operação completa, porém com um sortimento inteligente, considerando tudo que os clientes mais costumam comprar nas principais categorias. “E, claro, a mesma economia que já é marca registrada em todas as operações do Fort”, destaca Gustavo.

Manutenção de todos os empregos

Gerente da loja Fort no Sul da Ilha, Ricardo Oliveira destaca o trabalho incansável de toda a equipe para ativar essa operação.”Sou muito grato a todo o Grupo Pereira pelos esforços para iniciar essa loja provisória em menos de 30 dias, possibilitando a manutenção de todos os colaboradores empregados. Neste meio tempo, concedemos férias para alguns colaboradores e outros ficaram realocados em outras lojas do Fort, e agora, em uma operação 24 horas, todos estarão de volta aos seus postos de trabalho para receber os moradores do Sul da Ilha e turistas durante a temporada de verão”, declara o gerente.

O endereço é Rodovia Francisco Magno Vieira, s/n, SC 405, Campeche. Ainda não há previsão de reabertura da loja Fort Atacadista Campeche.

Fonte: Visor Notícias

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Geral

Piloto desiste de pousar avião em cidade catarinense por conta de vendaval

O avião chegou a fazer algumas voltas na região, mas acabou voltando ao aeroporto de Viracopos

Geral

Intercom Sul será realizado na Univali de Balneário Camboriú

Evento este ano tem como tema as Ciências da Comunicação contra a desinformação

Geral

Câmera flagra meteoro cruzando o céu de Itapema; veja o vídeo

Os lugares onde o meteoro foi registrado foi Jandira (SP), Curitiba (PR), São José dos Pinhais (PR), Itapema (SC) e Monte Castelo (SC)

Geral

Bispo-emérito de Blumenau irá celebrar o casamento de Lula

Em 2018, o bispo rezou uma missa para o ex-presidente pouco antes de ele ser preso em Curitiba

Geral

Vídeo: Neve acumula na Serra Catarinense e faz a alegria de turistas em pousadas e hotéis

O fenômeno foi mais forte em cidades como Urubici, São Joaquim e Urupema.

Mais notícias

Cultura e Lazer

Confira a programação da 1ª Virada Afro-Cultural de Itajaí

Confira a programação da 1ª Virada Afro-Cultural de Itajaí

Brasil

Presidente Bolsonaro sanciona MP que torna Auxílio Brasil de R$ 400 permanente

Desembolso anual do governo deve chegar a R$ 90 bilhões