keyboard_backspace

Página Inicial

Geral

Fort Atacadista completa 21 anos e lança a maior campanha de aniversário

Rede líder no formato atacarejo no Sul do Brasil, o Fort Atacadista completa 21 anos no mês de outubro e lança a maior campanha de aniversário já realizada. Durante todo o mês, uma série de […]

X

Rede líder no formato atacarejo no Sul do Brasil, o Fort Atacadista completa 21 anos no mês de outubro e lança a maior campanha de aniversário já realizada. Durante todo o mês, uma série de ofertas nas mais de 40 lojas do Fort no país e preços ainda mais baixos para presentear os consumidores com a campanha “Campeão dos preços baixos”.

“Fizemos grandes negociações com a indústria, para garantir este diferencial que sempre foi um dos principais pilares do Fort: o preço baixo”, adianta João Pereira, vice-presidente comercial do Grupo Pereira.

A campanha, que teve início no dia 1º de outubro, terá neste fim de semana, para comemorar o aniversário do Fort, o retorno do tradicional “DIA F”– ação promocional que não é realizada desde o início da pandemia. Excepcionalmente no mês de outubro e para evitar aglomerações, o Dia F especial de 21 anos do Fort Atacadista será em dois dias: 3 e 4 de outubro, sábado e domingo, com centenas de produtos a preços ainda mais especiais, com todas as lojas funcionando em horário especial, sendo que o cliente poderá consultar o horário de funcionamento das lojas no site do Fort.

Além disso, o cliente poderá ficar tranquilo, pois todas as lojas estarão com preços, produtos e estoque preparados e garantidos para os dois dias de Dia F.  Nas propagandas exibidas em TV, o site será divulgado por meio de QR Code.

Nas redes sociais, serão veiculados anúncios com o horário de cada loja: o consumidor vai ser impactado somente pela divulgação da loja mais próxima do seu endereço. “Teremos o melhor aniversário de todos os tempos, apesar de todas as adversidades que a população está vivendo neste ano. O cliente vai sentir que está comprando em uma empresa responsável para com todos”, afirma Gilberto Oliveira, diretor nacional de operações.

A garota-propaganda do mês de aniversário Fort Atacadista é a chef Michelle Crispim, que – assim como o Fort – veio de Santa Catarina e conquistou o Brasil. A catarinense venceu uma das temporadas do Masterchef Brasil, conquistando projeção nacional com seu talento e carisma. Além de estampar peças publicitárias da campanha, como os outdoors nos estados de SC, MT, MS e no Distrito Federal, Michelle também irá comandar Lives nas redes sociais.


Mais facilidade no pagamento
O Vuon Card, o cartão próprio do Grupo Pereira, proporciona benefícios e descontos exclusivos para compras em todas as lojas do Fort Atacadista. Itens do bazar, por exemplo, podem ser parcelados em até 10 vezes sem juros. Clientes que ainda não possuem o cartão poderão fazer o seu logo na entrada das lojas, em poucos minutos e sem burocracia.


Pioneirismo
O Fort Atacadista iniciou suas atividades em 1999 na cidade de Joinville, sendo o pioneiro no Sul do Brasil em seu formato de vendas, o atacarejo, no qual o cliente pode optar entre comprar itens no atacado ou no varejo, obtendo uma economia considerável em comparação aos varejos tradicionais.

O Fort também foi pioneiro neste ano atípico, saindo na frente ao adotar medidas preventivas de higiene e segurança – até mesmo antes dos decretos municipais. “Chegamos à maioridade em um ano atípico. Tivemos que nos adaptar; fomos os primeiros a fazer controle de entrada de clientes nas lojas e aplicar uma série de normas para garantir a segurança dos clientes e dos nossos funcionários”, reforça Gilberto Oliveira.

Fonte: Visor Notícias

Geral

Blumenau abre os primeiros abrigos e avisa população sobre possível enchente

Anúncio foi feito em coletiva, nesta tarde de quinta-feira (21), Rio atingirá 7,5 metros às 22h.

Geral

Agricultor de SC afirma conversar com extraterrestres há 53 anos

O agricultor de 64 anos afirma ter recebido, por meio de telepatia, a informação sobre a pandemia de Covid-19 de seres extraterrestres.

Geral

Pronto Atendimento Digital da Unimed Litoral faz balanço de atendimentos

O Pronto Atendimento Digital da Unimed Litoral (PA Digital), que entrou em funcionamento no final de dezembro, atingiu resultados acima das expectativas da gestão.

Geral

MetSul Meteorologia diz que Santa Catarina enfrentará uma calamidade por conta das chuvas

Acumulados entre essa quinta e sábado podem atingir de 300 mm a 400 mm em alguns pontos

Geral

Porto de Itajaí recebe a maior embarcação da Marinha do Brasil e da América Latina

Embarcação da Marinha do Brasil tem 208,12 metros de comprimento e 30,4 metros de largura

Mais notícias