keyboard_backspace

Página Inicial

Cultura e Lazer

Floripa Shopping inaugura decoração de Natal, com direito a Papai Noel de máscara

Sem abrir mão do bom velhinho, empreendimento da Capital caprichou na decoração de Natal

X

Para não perder a magia e o encanto do período de festas, o Floripa Shopping este ano ousou na sua tradicional decoração de Natal e não deixou nem o bom velhinho de fora. Com o tema “Casa na Árvore”, o projeto interativo convida as crianças a entrarem no mundo da fantasia e brincarem entre balanços e escorregadores que compõem o cenário, sendo que o mais divertido é que elas poderão passar por dentro da árvore de Natal. Mas se antes dava para sentar no colo e dar aquele abraço no Papai Noel,  agora os pequenos só poderão acenar de longe e tirar foto respeitando o distanciamento social e todos os cuidados de segurança e higiene exigidos pela pandemia.

Entre as recomendações para ter acesso aos brinquedos e poder visitar a casa do Papai Noel está a obrigatoriedade do uso de máscaras e a higienização das mãos com álcool 70%, disponível em pontos ao longo da decoração. Dentro da casa também foram adotadas algumas medidas para que os pedidos cheguem até o bom velhinho. A interação com os pequenos será com a proteção de uma divisória em acrílico, que separa duas poltronas posicionadas estrategicamente. Além disso, todo o espaço de contato será higienizado diariamente e na fila de espera para visita ao Papai Noel terá no chão adesivos para sinalizar o distanciamento que deverá ser seguido pelos visitantes. A fiscalização será feita por monitores, que além de auxiliarem os clientes também estarão atentos ao cumprimento das exigências obrigatórias.

A estrutura principal está montada no vão central do empreendimento, com a presença de árvores decoradas em meio aos elementos simbólicos e as cores típicas do Natal. O espaço fica aberto para visitação gratuita até o dia 26 de dezembro, sendo que o atendimento do Papai Noel será até o dia 24 de dezembro, de terça à sábado, das 13h às 16h30 e das 17h30 às 21h, e aos domingos, das 14h às 16h30 e 17h30 às 20h. Os aumigos de quatro patas também podem tirar foto com a decoração, no Trono Pet, montado tradicionalmente ao lado do Papai Noel. Defensor da bandeira Pet Lovers, o Floripa Shopping ainda disponibiliza carrinhos para facilitar o transporte do seu animal de estimação.

E não para por aí, durante os meses de novembro e dezembro as redes sociais estarão recheadas de ações interativas, como as lives temáticas que serão realizadas pelo perfil do Instagram @floripashopping. Considerado um dos mais completos da Capital, o Floripa Shopping está localizado as margens da SC 401 e investe diariamente em ações para atender as demandas do público, proporcionando experiências de excelência aos seus clientes. Além disso, disponibiliza estacionamento gratuito no horário do almoço, de segunda a sexta-feira (exceto feriados), das 11h às 14h. Para ficar por dentro de toda a programação acesse o site www.floripashopping.com.br ou acompanhe pelas redes sociais no @floripashopping.

Fonte: Visor Notícias

Cultura e Lazer

Apresentações culturais marcam Domingo da Família em Itapema

Todo primeiro domingo é dedicado às apresentações culturais e no último domingo às escolinhas esportivas

Cultura e Lazer

Cachorro toca campainha para entrar em casa e surpreende dono; vídeo

Família alimentava a teoria de que a campainha era tocada por um ‘fantasma’

Cultura e Lazer

Profissionais de saúde fazem voo de balão em Balneário Camboriú

As empresas envolvidas foram a Vou de Balão, Golfier Ballons, a DZ Quatro Sete, e o empresário e paraquedista Daniel Cajal

Cultura e Lazer

Primeiro evento-teste com público imunizado recebe cerca de 500 pessoas em Santa Catarina

O número foi pautado pelos pesquisadores que farão o monitoramento dos participantes pelos próximos 15 dias

Cultura e Lazer

Bonecos de neve de SC e RS viram piada nas redes sociais

As imagens dos bonecos de neve viraram memes na internet

Mais notícias

Segurança

Homem procurado por estupro no Mato Grosso é preso em SC

O homem tinha mandado de prisão decretado e foi encontrado por policiais civis da Divisão de Investigação Criminal (DIC/PCSC) de Palhoça.

Geral

Balcão de Empregos oferece mais de 700 vagas em Itajaí

O candidato deve enviar um e-mail para encaminhamento@itajai.sc.gov.br e informar CPF e o código da vaga desejada.