keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Filha de 12 anos teria assistido filme e se inspirado na Suzane von Richthofen para matar o pai em SC

Adolescente acreditava que alcançaria fama como Suzane após matar o pai

X
Foto: Divulgação

Seria com base no crime mais famoso do Brasil, o caso Richthofen, que uma adolescente de 12 anos planejou e executou a morte do próprio pai em São Miguel do Oeste, no Extremo-Oeste de Santa Catarina. O crime chocou os moradores da cidade. O policial civil, Neife Luiz Welang, de 46 anos, foi morto pela filha e por uma amiga dela, também adolescente, com facadas no pescoço, durante a noite de sexta-feira (15).

Conforme divulgado pelo ND+, as investigações teriam apontado que as duas adolescentes tiveram como base o caso envolvendo Suzane von Richthofen, crime que ocorreu há mais de 20 anos e que recentemente ganhou ainda mais notoriedade por conta do lançamento de dois filmes, que revelam versões de Suzane e do namorado Daniel e do irmão dele Cristian Cravinhos, todos condenados por planejar e executar o assassinato de Manfred Albert von Richthofen e Marísia von Richthofen, pais de Suzane.

As duas adolescentes teriam confessado o crime para os investigadores. Além disso, elas relataram que a inspiraram para a morte foram os filmes e documentários da história de Suzane, que tratavam a jovem como uma celebridade vítima da sociedade, por isso as adolescentes acreditavam que alcançariam a fama como Suzane.

O policial civil foi morto com três facadas no pescoço na casa dele. O agente foi encontrado caído em um dos cômodos da casa onde morava. A DIC (Divisão de Investigação Criminal), responsável pelo caso, informou que as duas adolescentes confessaram o planejamento e a execução do crime.

Elas também planejavam matar a esposa do policial também, mas não conseguiram. Nos bastidores das investigações, já na delegacia, as adolescentes não se mostraram arrependidas e questionavam se ficariam famosas como os Richthofen. Elas foram apreendidas e, agora, estão sob custódia da DPCAMI (Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso). O Poder Judiciário irá assumir o caso.

Fonte: ND+

Segurança

Corpo sem cabeça é encontra em praia de Santa Catarina

Na tarde deste domingo (28), um corpo sem cabeça foi encontrado na praia de Itapoá, em Santa Catarina. Segundo informações da Polícia Militar, o corpo foi encontrado em avançado estado de decomposição, o que impossibilitou […]

Segurança

Carro tem pane em cima de trilho e mãe e filha de seis anos morrem atropeladas por trem

As duas foram atingidas pela locomotiva e a mulher morreu na hora

Segurança

Mulher é arremessada para o asfalto após carro partir ao meio na BR-282

As vítimas do acidente foram encaminhadas para o hospital de Alfredo Wagner. Os veículos ficaram aos cuidados da PRF

Segurança

Mulher é presa por pedir R$50 mil para não divulgar fotos íntimas do ex-companheiro

Segundo as investigações, ela pedia R$ 50 mil para não tornar públicas as imagens

Segurança

Briga entre moradores de rua termina com um morto em SC

Durante a briga, algumas lojas tiveram as paredes de vidro quebradas

Mais notícias

Coronavírus

Brasileiro testa positivo para Covid-19 ao chegar da África

Ele foi colocado em isolamento e já cumpre quarentena residencial

Segurança

Corpo sem cabeça é encontra em praia de Santa Catarina

Na tarde deste domingo (28), um corpo sem cabeça foi encontrado na praia de Itapoá, em Santa Catarina. Segundo informações da Polícia Militar, o corpo foi encontrado em avançado estado de decomposição, o que impossibilitou […]

Atendente Virtual Visor

Estou disponível, posso ajudar?

openPopup