keyboard_backspace

Página Inicial

Cultura e Lazer

FG Big Wheel inaugura dia 10 de dezembro; Jota Quest vai se apresentar na live do evento

Para comemorar o início das operações da nova atração turística de Balneário Camboriú, a FG BIG Wheel vai promover uma Live com uma das bandas mais queridas do Brasil. Com 25 anos de estrada, o […]

X

Para comemorar o início das operações da nova atração turística de Balneário Camboriú, a FG BIG Wheel vai promover uma Live com uma das bandas mais queridas do Brasil. Com 25 anos de estrada, o Jota Quest vai fa-zer uma live no dia 10 de dezembro, dentro do complexo da roda gigante com transmissão no youtube da banda. O show na plataforma digital está progra-mado para começar às 20 horas.

A ideia de fazer uma live é para poder dividir com toda a cidade, e o Brasil esse momento tão importante para o turismo e ao mesmo tempo delicado devido à pandemia. Por isso, o quinteto de Belo Horizonte vai se apresentar sem a presença do público, mas com uma grande interação através das plata-formas digitais.

“É uma forma de podermos levar a inauguração da FG BIG WHEEL de uma forma segura a todo o grande público que vibrou tanto com a implantação do empreendimento,” comenta um dos diretores da BIG WHEEL.

A apresentação na FG BIG Wheel vai ser a live oficial de fim de ano do Jota Quest. Durante o show outras surpresas estão sendo preparadas para quem estiver curtindo de casa, pelo canal da banda mineira. O evento será 100% digital, e não será visível da praia e nem de nenhum outro local.

SOBRE A FG BIG WHEEL

A FG BIG Wheel, maior roda gigante estaiada da América Latina, estará pronta para receber o público a partir do dia 11 de dezembro. As 36 cabines vão ser abertas para proporcionar aos visitantes uma nova experiência a 82 metros acima do nível do mar. Do alto, a visão será de 360 graus de um cenário que envolve a mata atlântica, o mar, e a orla de uma das praias mais famosas do Brasil. Os ingressos estarão à venda pelo site do empreendimento nos próximos dias, ou na bilheteria do local a partir do dia 11.

As cabines, com capacidade para seis pessoas cada uma, são climati-zadas, tem wi-fi, interfonia e CFTV, e adaptas a receber cadeirantes. A volta vai durar cerca de 20 minutos e os passageiros vão curtir o passeio sentados e ainda com possibilidade de degustar um drink durante a experiência nas altu-ras.

O complexo turístico de dois andares, localizado junto ao deck da Barra Norte, conta com loja de souvenirs, café, sorveteria, drinks e um espaço para fotos para que o visitante possa levar para casa uma recordação personalizada do passeio na roda gigante de Balneário Camboriú.

Fonte: Visor Notícias

Cultura e Lazer

Cachorros de Lady Gaga são roubados e cantora oferece recompensa de R$ 2,7 milhões

Passeador dos cães de Lady Gaga foi baleado e dois cachorros da cantora foram levados

Cultura e Lazer

Globo anuncia nova edição de No Limite com ex-BBBs

Dinâmica consistia em confinar 20 pessoas em uma ilha praticamente deserta

Cultura e Lazer

Coletivo Tapera lança vídeo de Andantino Caiçara, primeira composição conjunta feita para o projeto

O vídeo é o último de uma série de produções realizadas na Casa da Montanha

Cultura e Lazer

Live Certos Amigos vai homenagear o músico Daniel Lucena

Projeto terá quatro transmissões ao vivo com mais de 30 atrações, de 3 a 6 de março

Cultura e Lazer

Marina Itajaí ganha estação para a degustação de vinhos

Restaurante Amare Cozinha e Bar, situado dentro da Marina Itajaí, acaba de instalar uma estação de vinhos que disponibiliza diferentes rótulos para a degustação em taças. Valores partem de R$ 10

Mais notícias

Geral

Governador decreta lockdown em Santa Catarina

O Governo do Estado anunciou novo decreto nesta quinta-feira, 25, suspendendo o funcionamento de serviços não essenciais das 23h desta sexta-feira, 26 de fevereiro, até as 06h de segunda-feira, 1º de março. A decisão é […]

Coronavírus

Itajaí suspende aulas e limita atendimentos no comércio até as 22h

Restrições têm objetivo de frear avanço da pandemia e reduzir o contágio