keyboard_backspace

Página Inicial

Cultura e Lazer

FG Big Wheel inaugura dia 10 de dezembro; Jota Quest vai se apresentar na live do evento

Para comemorar o início das operações da nova atração turística de Balneário Camboriú, a FG BIG Wheel vai promover uma Live com uma das bandas mais queridas do Brasil. Com 25 anos de estrada, o […]

Hildo Junior FG Big Wheel Visor Notícias
Foto: Hildo Junior – FG Big Wheel

Para comemorar o início das operações da nova atração turística de Balneário Camboriú, a FG BIG Wheel vai promover uma Live com uma das bandas mais queridas do Brasil. Com 25 anos de estrada, o Jota Quest vai fa-zer uma live no dia 10 de dezembro, dentro do complexo da roda gigante com transmissão no youtube da banda. O show na plataforma digital está progra-mado para começar às 20 horas.

A ideia de fazer uma live é para poder dividir com toda a cidade, e o Brasil esse momento tão importante para o turismo e ao mesmo tempo delicado devido à pandemia. Por isso, o quinteto de Belo Horizonte vai se apresentar sem a presença do público, mas com uma grande interação através das plata-formas digitais.

“É uma forma de podermos levar a inauguração da FG BIG WHEEL de uma forma segura a todo o grande público que vibrou tanto com a implantação do empreendimento,” comenta um dos diretores da BIG WHEEL.

A apresentação na FG BIG Wheel vai ser a live oficial de fim de ano do Jota Quest. Durante o show outras surpresas estão sendo preparadas para quem estiver curtindo de casa, pelo canal da banda mineira. O evento será 100% digital, e não será visível da praia e nem de nenhum outro local.

SOBRE A FG BIG WHEEL

A FG BIG Wheel, maior roda gigante estaiada da América Latina, estará pronta para receber o público a partir do dia 11 de dezembro. As 36 cabines vão ser abertas para proporcionar aos visitantes uma nova experiência a 82 metros acima do nível do mar. Do alto, a visão será de 360 graus de um cenário que envolve a mata atlântica, o mar, e a orla de uma das praias mais famosas do Brasil. Os ingressos estarão à venda pelo site do empreendimento nos próximos dias, ou na bilheteria do local a partir do dia 11.

As cabines, com capacidade para seis pessoas cada uma, são climati-zadas, tem wi-fi, interfonia e CFTV, e adaptas a receber cadeirantes. A volta vai durar cerca de 20 minutos e os passageiros vão curtir o passeio sentados e ainda com possibilidade de degustar um drink durante a experiência nas altu-ras.

O complexo turístico de dois andares, localizado junto ao deck da Barra Norte, conta com loja de souvenirs, café, sorveteria, drinks e um espaço para fotos para que o visitante possa levar para casa uma recordação personalizada do passeio na roda gigante de Balneário Camboriú.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Brunela
Brunela Maria
Brunela Maria é jornalista desde 2011 e formada pelo Centro Universitário IESB, em Brasília. Trabalhou no Notícias do Dia, em Florianópolis e na Record TV Brasília. Atua como repórter no portal Visor Notícias e também na WebTV desde 2019.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Cultura e Lazer

Futuro de construção de 1907 em Florianópolis será discutido nesta sexta

Até 1964, a edificação abrigou trabalhadores que fabricavam navios e estaleiros; depois o local foi abandonado e palco de homicídio

Cultura e Lazer

Festival do Mar em Bombinhas recebeu mais de 90 mil pessoas em cinco dias de evento

Uma grande estrutura foi montada no bairro de Canto Grande para receber o público

Cultura e Lazer

Rick & Renner agitam público na Praça da Paz durante festa do 62° aniversário de Itapema

A dupla concluiu a semana de festividades com grandes sucessos dos 38 anos de carreira

Cultura e Lazer, Eventos

FG Big Wheel homenageia o cartunista Ziraldo em comemoração ao Dia Mundial da Criatividade

Roda Gigante projeta a imagem do famoso ‘Menino Maluquinho’ neste fim de semana

Cultura e Lazer

Victor e Léo cancelam show na Festa do Pinhão e atração surpresa é anunciada

Notícia pegou os fãs de surpresa e gerou uma rápida mobilização nas redes sociais

Mais notícias

Política

Número de jovens aptos a votar aumenta em 50% desde a última eleição em SC

Estatística vinha caindo desde as eleições municipais de 2012

Geral

Reforma Tributária zera impostos em 15 itens da cesta básica

Outros 14 alimentos terão alíquota reduzida em 60%