keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Família insiste que morte de moradora de Balneário Camboriú foi feminicídio

A morte foi tratada como causa natural à princípio e o corpo foi encaminhado ao hospital Ruth Cardoso, mas o pai da vítima insistiu na hipótese de feminicídio

X
Imagem Ilustrativa/Visor Notícias

A Polícia Civil de Balneário Camboriú irá investigar a morte da mulher de 42 anos que foi encontrada sem vida em sua casa no bairro Estaleirinho neste sábado (19). A polícia não descarta a hipótese de feminicídio e aguarda o laudo do Instituto Médico Legal (IML).

A mulher morreu no sábado dentro de casa. Vizinhos afirmaram que viram a mulher cambaleando durante a tarde. Amigos  e familiares alegam que a mulher foi espancada pelo marido, um ex-presidiário, e teria morrido por causa disso.

A irmã da vítima informou à Polícia Militar que a mulher tinha problemas de saúde, inclusive de coração e já havia sofrido um AVC.

A da vítima ficou quatro horas morta dentro de casa até a família conseguir recolher o corpo. A morte foi tratada como causa natural à princípio e o corpo foi encaminhado ao hospital Ruth Cardoso, mas o pai da vítima insistiu na hipótese de feminicídio. Devido a isso, o IML recolheu o corpo para fazer a perícia.

O marido da vítima não retornou para a casa desde a morte da mulher. A Polícia Civil aguarda o laudo da necropsia para saber a causa da morte e dar andamento a investigação.

Segurança

Homem que aplicava ‘golpe do motoboy’ em SC é preso

Criminoso foi preso com diversos objetos como máquinas e cartões

Segurança

Veículo roubado que seria entregue no PR é apreendido na BR-101 em SC

Abordagem do veículo ocorreu durante madrugada desta quinta-feira (29)

Segurança

Homem condenado por roubo é preso pela Polícia Civil em Biguaçu

Sentença é de seis anos, dois meses e sete dias de reclusão

Segurança

Homem é preso por roubo nove anos após ser sentenciado

A ação envolveu policiais civis da Delegacia de Polícia de Biguaçu, com o apoio da Diretoria de Inteligência e da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (CORE)

Mais notícias