keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Família insiste que morte de moradora de Balneário Camboriú foi feminicídio

A Polícia Civil de Balneário Camboriú irá investigar a morte da mulher de 42 anos que foi encontrada sem vida em sua casa no bairro Estaleirinho neste sábado (19). A polícia não descarta a hipótese […]

sirene vermelha
Imagem Ilustrativa/Visor Notícias

A Polícia Civil de Balneário Camboriú irá investigar a morte da mulher de 42 anos que foi encontrada sem vida em sua casa no bairro Estaleirinho neste sábado (19). A polícia não descarta a hipótese de feminicídio e aguarda o laudo do Instituto Médico Legal (IML).

A mulher morreu no sábado dentro de casa. Vizinhos afirmaram que viram a mulher cambaleando durante a tarde. Amigos  e familiares alegam que a mulher foi espancada pelo marido, um ex-presidiário, e teria morrido por causa disso.

A irmã da vítima informou à Polícia Militar que a mulher tinha problemas de saúde, inclusive de coração e já havia sofrido um AVC.

A da vítima ficou quatro horas morta dentro de casa até a família conseguir recolher o corpo. A morte foi tratada como causa natural à princípio e o corpo foi encaminhado ao hospital Ruth Cardoso, mas o pai da vítima insistiu na hipótese de feminicídio. Devido a isso, o IML recolheu o corpo para fazer a perícia.

O marido da vítima não retornou para a casa desde a morte da mulher. A Polícia Civil aguarda o laudo da necropsia para saber a causa da morte e dar andamento a investigação.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Sobre o autor:
Redação
Redação Visor Notícias
Visor Notícias é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia do Litoral Norte e Grande Florianópolis criado em 2016.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Segurança

Suspeito de matar jovem em conveniência de Joinville é preso com arma do crime

O homem de 23 anos, chegou no local atirando contra um grupo de jovens com o intuito de matar Josias, de 21 anos

Segurança

Carreta tomba e motorista fica preso às ferragens em Palhoça

O incidente, que aconteceu às 02h39 desta sexta-feira (26)

Mais notícias

Geral

Incêndio em pousada deixa dez mortos; ainda há hospedes desaparecidos

A pousada situada em Porto Alegre, operava de forma irregular

Tempo

Temperaturas oscilam e chuvas marcam o fim de semana em Santa Catarina

Mudança climática está prevista para domingo com queda de temperatura e chuvas intensas