keyboard_backspace

Página Inicial

Geral

Fábrica de colchão pega fogo e cinco pessoas são levadas ao hospital

X

Cinco pessoas foram encaminhadas ao hospital pelo Corpo de Bombeiros após inalarem fumaça durante um incêndio em uma fábrica de colchões de Chapecó. O fato ocorreu na segunda-feira (18). A empresa fica localizada no bairro Industrial. O incêndio atingiu o setor onde a espuma era processada e estocada para depois ser prensada. Ainda não há confirmação do que teria ocasionado o fogo, mas, segundo os bombeiros, há suspeitas de que o sinistro teria iniciado na máquina que faz esse processo. Uma perícia será feita no local para identificar as causas.

Ainda segundo os bombeiros, os funcionários da empresa tentaram fazer o controle das chamas com extintores. Ao chegar no local a guarnição montou uma adutora com duas linhas e foram utilizados cerca de 7 mil litros de água no combate e rescaldo das chamas. O trabalho que contou com o apoio de sete bombeiros militares, um bombeiro civil profissional e três viaturas do Corpo de Bombeiros durou aproximadamente duas horas. Para finalizar o rescaldo, os bombeiros fizeram o uso de uma retroescavadeira para retirar o material do local.

Inalação de fumaça

De acordo com os bombeiros, cinco homens apresentavam crise respiratória aguda, sintomas de taquicardia e irritação na garganta, devido a inalação de fumaça e possível intoxicação exógena por polipropileno. Todos foram atendidos pela equipe do Corpo de Bombeiros no local e após encaminhados para o Hospital Regional do Oeste.

Geral

Vídeo: Grupo de orcas surpreende pescadores em Florianópolis

As orcas são animais da família dos golfinhos e podem ser avistadas em praticamente todos os oceanos do planeta

Geral

Lei com medidas para controle da dengue e febre amarela é sancionada

Lei estabelece medidas que devem ser adotadas pelos proprietários

Geral

Entidades são contrárias ao decreto que altera normas da educação especial

Comissões vão encaminhar um ofício solicitando a revogação do decreto

Geral

Inscrições para o Prêmio Inovação Catarinense terminam na próxima semana

Interessados em se inscrever devem acessar a plataforma da Fapes

Mais notícias