keyboard_backspace

Página Inicial

Política

Ex-secretário nacional de aquicultura e pesca anuncia pré-candidatura ao senado por Santa Catarina

Jorge Seif acredita que o trabalho na gestão do governo lhe fez entender as necessidades do estado

Em coletiva de imprensa, realizada nesta quarta-feira (6), na sede do PL em Brasília, o empresário Jorge Seif Júnior, ex-secretário Nacional de Aquicultura e Pesca, anunciou que é pré-candidato ao Senado pelo Partido Liberal de Santa Catarina na eleição deste ano. 

Na ocasião explicou que está ao lado do senador catarinense Jorginho Mello, que também formalizou sua pré-candidatura a governador pela legenda. A decisão das candidaturas foi tomada nesta quarta-feira (06) em reunião entre o Presidente Jair Bolsonaro. Valdemar Costa Neto, presidente nacional do Partido Liberal, é pré-candidato ao governo de Santa Catarina, já o senador Jorginho Mello e o ex-secretário nacional de Aquicultura e pesca Jorge Seif concorrerão a uma vaga no senado.  

No discurso que fez durante o lançamento de sua pré-candidatura, Seif destacou: “É uma honra muito grande ter a confiança e a oportunidade dada pelo partido e pelo presidente Bolsonaro. Vamos trabalhar juntos pela nossa Santa Catarina e pelo nosso Brasil”. 

A família do candidato ao senado é do ramo pesqueiro e ele considera ter bastante conhecimento sobre o tema. Ele acredita que sua experiência de vida, aliada ao conhecimento adquirido na administração pública na gestão Bolsonaro, lhe permitiu entender melhor as necessidades do povo de Santa Catarina. Suas propostas seguem a linha “conservador nos costumes e liberal na economia”. 

Fonte: Visor Notícias

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Política

Curso “Mais Mulheres na Política”está com as inscrições abertas

Capacitação foi anunciada pela ministra Cristiane Britto, do ministério da Mulher, durante solenidade em Florianópolis (SC)

Política

Prefeitos do Vale Europeu divulgam carta apoiando reeleição de Carlos Moisés

A oficialização do apoio dos prefeitos foi dado na presença do governador, durante solenidade em que foram anunciados importantes investimentos para a região

Mais notícias

Segurança

Criminosos se desesperam e sofrem grave acidente durante sequestro em Santa Catarina

Uma das vítimas conseguiu pular do veículo e fugir, mas a outra ficou dentro do carro e teve de ser atendida

Segurança

Carro fica completamente destruído em acidente em SC; motorista sobrevive

O motorista, de 38 anos, condutor do carro, estava no local aguardando socorro