keyboard_backspace

Página Inicial

Política

Encontro Regional do Partido Liberal acontecerá neste sábado em Balneário Camboriú

Uma das pautas do encontro será a data em que o Presidente Bolsonaro visitará o litoral catarinense

No próximo sábado (09) será realizado o encontro de lideranças do Partido Liberal (PL), que tratará sobre as eleições deste ano. A reunião do partido contará com a participação de partidários e políticos. O Senador Jorginho Mello, pré-candidato ao Governo do Estado, e o Vice-prefeito de Balneário Camboriú Carlos Humberto, pré-candidato a Deputado Estadual, estarão presentes. 

O partido apoia a pré-candidatura do Presidente Jair Bolsonaro, portanto tratará sobre a organização do seu apoio à corrida eleitoral de Jair. Uma das pautas principais será a data em que o Presidente visitará o litoral catarinense. 

No encontro também será realizado atos de filiações, denominados pelo partido como o “Movimento Filia Brasil”. O encontro acontecerá às 10h22, no Hotel Geranium, localizado na Av. Brasil, em Balneário Camboriú.  

Fonte: Visor Notícias

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Política

Curso “Mais Mulheres na Política”está com as inscrições abertas

Capacitação foi anunciada pela ministra Cristiane Britto, do ministério da Mulher, durante solenidade em Florianópolis (SC)

Política

Prefeitos do Vale Europeu divulgam carta apoiando reeleição de Carlos Moisés

A oficialização do apoio dos prefeitos foi dado na presença do governador, durante solenidade em que foram anunciados importantes investimentos para a região

Mais notícias

Segurança

Criminosos se desesperam e sofrem grave acidente durante sequestro em Santa Catarina

Uma das vítimas conseguiu pular do veículo e fugir, mas a outra ficou dentro do carro e teve de ser atendida

Segurança

Carro fica completamente destruído em acidente em SC; motorista sobrevive

O motorista, de 38 anos, condutor do carro, estava no local aguardando socorro