keyboard_backspace

Página Inicial

Mercado Imobiliário

Empreendimento em Porto Belo inaugurado há um mês já atraiu mais de 10 mil visitantes

O Oporto, nova área de lazer, gastronomia, cultura e negócios, tornou-se um dos principais destinos de moradores e turistas do Litoral Norte

WhatsApp Image 2024 03 22 at 3.12.12 PM Visor Notícias
Foto: Divulgação

Inaugurado há um mês, o Oporto, nova área de lazer, gastronomia, cultura e negócios, tornou-se um dos principais destinos de moradores e turistas do litoral norte catarinense. No primeiro mês em funcionamento, mais de 10 mil pessoas já passaram pelo local que reúne Central de Atendimento, Food Park e muitas outras atrações.

Com uma infraestrutura completa e totalmente inédita em Porto Belo, o Oporto oferece diversas experiências como academia, playground, espaço pet, chimarródromo, espelho d´água, chafariz seco, letreiro instagramável, solário, heliponto, estacionamento e Central de Atendimento com apartamento modelo com as mesmas dimensões e características das futuras unidades do Oporto, além de espaços para corretores de imóveis.

O Oporto traz ainda mais sabor a Balneário Perequê, reunindo em um mesmo local alguns dos restaurantes mais renomados da região. No Food Park, o Havilah Bistrô tem menu diverso, incluindo massas, risotos e frutos do mar. Os apaixonados por carnes especiais podem se deliciar no Tuhu. Já quem não resiste à comida italiana, a Forneria Oliva se destaca pela clássica pizza de longa fermentação. Quem quiser um lanche, a dica é o Farm Truck, especializado em hambúrgueres. Para completar é possível saborear a comida japonesa do Satô Sushi, desfrutar um sorvete ou açaí na Yoshake, a primeira loja da marca em Santa Catarina, e matar a sede com o chopp da Faroeste.

Para completar, todas as semanas, de quarta a domingo, tem programação artística, com diferentes atrações. Nesta sexta-feira, dia 22, a música fica por conta de Renatinho e da Banda Portal do Sul. No sábado, 23, a partir das 11h tem Feijoada & Samba, com DJ Leo Heiden e Lucas Belgado. E no domingo, além da Feira de Artesanato, o Sunset do Oporto será comandado pelo pop rock de Reijow.

O Oporto, localizado na Avenida Colombo Machado Sales, em Balneário Perequê, é aberto à população e o Food Park funciona todos os dias das 11h às 23h.

Sobre o Oporto:

A área de lazer é um presente da MayBelly Incorporadora ao município de Porto Belo e marca o lançamento do OPORTO, o maior empreendimento do litoral norte de Santa Catarina. Com 243 mil m² de área construída, ocupará duas quadras, o equivalente a 44 terrenos, sendo 10 torres de 30 pavimentos cada, totalizando 864 apartamentos, todos com três suítes.

Além das unidades residenciais, a proposta apresenta ainda 18 mil m² de área comercial, incluindo 44 salas comerciais e centro comercial voltado à gastronomia e outros 12.390,00m² de espaços de lazer como boulevard de integração, concha acústica, passeio de contemplação, playground, entre outros.

“Estamos desenvolvendo esse projeto há três anos para reunir o que há de mais avançado e sofisticado em um mesmo empreendimento. O Oporto vem para consolidar ainda mais o mercado imobiliário da região, oferecendo para quem quer morar ou investir um condomínio com infraestrutura completa para possibilitar a melhor qualidade de vida, além de ser uma nova opção de lazer e turismo para a cidade”, explica Altemir Marini, sócio-fundador da MayBelly Incorporadora.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Barbara
Barbara Machado
Barbara Machado, nascida em Florianópolis, jornalista no Visor Notícias com foco na redação. Mostrou paixão pela escrita desde os 9 anos, tendo sua poesia publicada em um livro da cidade. Encontrou sua vocação no jornalismo, adquirindo experiência em cobertura de eventos, participando de coletivas e muito mais, marcando sua trajetória com determinação, coragem e resiliência. Valoriza a precisão e a veracidade dos fatos, o que reflete sua curiosidade e responsabilidade no jornalismo.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Mercado Imobiliário

Edifício Voz, da Vokkan e Torresani, é finalista do Prêmio Saint-Gobain AsBEA

Com projeto assinado pelo escritório Doria+Arquitetos, Voz é o primeiro empreendimento de apartamentos estúdios no Vivapark Porto Belo

Mercado Imobiliário

Empreendimento de Porto Belo tem vendas barradas por falta de registro de incorporação

Caso não seja regularizado, a construtora enfrenterá uma multa diária de R$ 10 mil por descumprimento

Mercado Imobiliário

Primeira impressora 3D do Brasil que constrói casas em até 15 dias é apresentada em BC

Impressora é capaz de levantar uma casa de 70 metros quadrados em duas semanas

Mercado Imobiliário

Primeira casa é entregue no Vivapark Porto Belo

Bairro parque acelera desenvolvimento e já conta com 70 residências unifamiliares em etapa avançada de construção, além de colégio e edifícios residenciais em obras

Mercado Imobiliário

Alargamento da praia em Itapema já promove valorização podendo tornar a cidade líder nacional

Desde janeiro de 2023, Itapema registra o segundo metro quadrado mais valorizado do país, atrás apenas de Balneário Camboriú

Mais notícias

Segurança

Dois homens são presos por receptação e furto em Itapema

Foram furtados três televisores e um martelo rompedor

Segurança

VÍDEO: Homem chicoteia cachorro em Camboriú

A ocorrência foi atendida pela Polícia Civil e pelo Grupo de Operações e Resgate (GOR)