keyboard_backspace

Página Inicial

Coronavírus

Em 18 dias, mulher perde pais, marido e irmão para a Covid-19

Empresária está internada com coronavírus

X
Foto: Divulgação

Em um intervalo de 18 dias, uma empresária perdeu o pai, a mãe, o irmão e o marido para a Covid-19.  Também diagnosticada com a doença, Vívian Suyane de Oliveira Sousa, de 31 anos, está internada em um hospital particular de Fortaleza, no Ceará. O estado dela é estável, e a recuperação, considerada boa.

Os pais de Vívian, Francisco, 64, e Rosenira, 64, morreram nos dias 20 e 21 de fevereiro, respectivamente. Apenas alguns dias depois, em 27 de fevereiro, o irmão, Thiago Sousa, 28, também faleceu em decorrência da Covid-19. O marido faleceu na última quarta-feira (10)

“Dói, dói e só dói. Eles eram meu maior refúgio. Não existem palavras para descrever o que estou sentido. Dói na alma”, afirmou Vívian Sousa. Josafa de Carvalho, de 39 anos, também não resistiu às complicações da doença e morreu anteontem. “Dói, dói e só dói. Eles eram meu maior refúgio. Não existem palavras para descrever o que estou sentido. Dói na alma”, afirmou Vívian Sousa.

A empresária se recupera e está estável. Ela contou que as infecções começaram por meio de outros parentes “Minha cunhada se internou, mas ficou bem e está em casa. Ela testou positivo primeiro. Passou para meu esposo, depois para minha sobrinha de 1 ano e 7 meses e também para minha bebê de 1 ano de 5 meses”, continuou. “Minha cunhada ficou assintomática, mas ela mora na casa de cima da dos meus pais”, acrescentou.

Devido a sua perda e à escalada dos números da pandemia, Vívian apela para a conscientização da população. “Minha gente, essa doença está acabando com famílias inteiras. Não é brincadeira. Use a máscara. Se cuide e cuide dos familiares porque essa dor que estou sentindo, não desejo a ninguém.”, pediu.

Fonte: UOL

Coronavírus

Havan ajuda na compra de dois respiradores

Um deles foi doado para o Samu de Joinville e o outro para Barra Velha. Ambos vão atender os pacientes do município quando precisam ser transportados com urgência para hospitais da região

Coronavírus

Brasil recebe 2,3 milhões de kits de intubação vindos da China

Segundo o grupo de empresas, a ação foi motivada pelo recrudescimento da pandemia de covid-19 no Brasil e pela escassez de insumos para o atendimento a pacientes em unidades de terapia intensiva (UTIs).

Coronavírus

Mais 220 mil doses de vacina chegam em SC nesta sexta-feira

A carga seguiu escoltada por policiais até o depósito de frios da Diretoria de Vigilância Epidemiológica, em São José, de onde será distribuída para as regionais de saúde do estado ainda na manhã desta sexta.

Coronavírus

SC confirma 848.672 casos e 12.409 mortes por coronavírus

Esses números representam um acréscimo de 96 óbitos em comparação com o último boletim. Registrou-se uma alta de 3.305 na quantidade de confirmados.

Coronavírus

Covid-19: “Tenho medo de pegar isso e morrer”, disse Paulo Gustavo há um ano

Boletim médico divulgado nesta quinta-feira diz que o ator segue em estado grave

Mais notícias

Segurança

Morre motorista que foi perseguido e baleado por atirador em Porto Belo

Perseguição foi registrada em diversos pontos de Porto Belo