keyboard_backspace

Página Inicial

Política

Eduardo Bolsonaro declara apoio a Jorginho Mello como governador de SC durante evento pró-armas

Declaração foi dada durante palestra promovida pela pré-candidata a deputada federal (PL), Júlia Zanatta, em Blumenau

Divulgação

O senador Jorginho Mello (PL) recebeu apoio neste fim de semana na disputa ao governo do estado. Eduardo Bolsonaro (PL), deputado federal por São Paulo, destacou apoio a pré-candidatura do senador.

Boslonaro esteve na última sexta-feira (09) em Blumenau para um evento pró-armas promovido pela pré-candidata a deputada federal Júlia Zanatta (PL) e contou com a presença de aproximadamente mil participantes.

Durante a palestra que ministrava, Eduardo Bolsonaro afirmou: “Estou aqui apresentando o nosso pré-candidato ao governo, que é o Jorginho Mello, é o senador que mais votou com o governo. Acho que votou até mais que o Flavio Bolsonaro (senador filho do meu presidente)”

Apoio a Júlia Zanatta e Jorge Seif

O deputado destacou também apoio a pré-candidatura de Júlia Zanatta à Câmara Federal e de Jorge Seif, então ex-secretário de aquicultura e pesca do governo federal, ao cargo de Senador por Santa Catarina. Todos são quadros do Partido Liberal, partido ao qual o presidente da República se filiou no final do ano passado.

Agenda em Blumenau

A agenda contou ainda com uma bateria de tiros com armas de diversos calibres na parte da tarde e posteriormente a palestra de Eduardo Bolsonaro com o tema “Mais armas = menos crimes”, que reuniu aproximadamente mil pessoas. Em grande maioria, simpatizantes do presidente Jair Bolsonaro (PL) e da pauta armamentista. Ainda na sexta-feira, Jorginho Mello e participou de um almoço com empresários de Blumenau e contou com a participação de Eduardo e Júlia.

Fonte: Visor Notícias

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Política

Lula deve chegar em Santa Catarina para campanha no começo de junho

A viagem de Lula para o Sul do Brasil estava prevista para maio, mas o casamento do ex-presidente modificou a agenda

Política

Curso “Mais Mulheres na Política”está com as inscrições abertas

Capacitação foi anunciada pela ministra Cristiane Britto, do ministério da Mulher, durante solenidade em Florianópolis (SC)

Política

Prefeitos do Vale Europeu divulgam carta apoiando reeleição de Carlos Moisés

A oficialização do apoio dos prefeitos foi dado na presença do governador, durante solenidade em que foram anunciados importantes investimentos para a região

Mais notícias

Política

Lula deve chegar em Santa Catarina para campanha no começo de junho

A viagem de Lula para o Sul do Brasil estava prevista para maio, mas o casamento do ex-presidente modificou a agenda

Geral

Catarinense ganha mais R$223 mil na Mega-Sena em aposta feita pela internet

A aposta foi feita pela internet e os números sorteados foram 20-34-38-40-49-54