keyboard_backspace

Página Inicial

Geral

Destilaria de Santa Catarina conquista medalha de prata em importante concurso internacional

A bebida foi lançada em 2015, dois anos após a Destilaria Kalvelage estrear no mercado de bebidas brasileiro

Divulgação

Recentemente foi divulgado o resultado da 13ª edição do Hong Kong International Wine & Spirits Competition, um dos mais renomados concursos de vinhos e destilados do mundo. Entre as marcas contempladas com o prêmio está a destilaria catarinense Kalvelage, de Blumenau, criada em 2012 pelos irmãos Maurício e Marcos Kalvelage.

A Vodka Kalvelage Vibe conquistou medalha de prata na competição. A bebida foi lançada em 2015, dois anos após a Destilaria Kalvelage estrear no mercado de bebidas brasileiro. Essa não é a primeira vez que a Kalvelage Vibe é contemplada com uma medalha no Hong Kong International Wine & Spirits Competition. Em 2016 ela ganhou medalha de prata no concurso. Já no ano de 2018, a vodka ganhou ouro, e em 2019, faturou o bronze.

No total, a bebida já conquistou oito medalhas em competições internacionais, com destaque para duas de ouro: uma no Hong Kong International Wine and Spirit Competition 2018 e outra no San Francisco World Spirits Competition 2021. “É muito gratificante ser premiado em um evento tão importante como esse pois disputamos essa medalha com marcas extremamente renomadas do setor, o que acaba sendo uma forma de comprovarmos de que estávamos certo quando decidimos, em 2012, criar uma marca de vodka nacional e provar que é possível produzir bebida de alta qualidade no Brasil”, afirma Maurício Kalvelage.

Feita com 100% de cereais brasileiros, a Kalvelage Vibe tem 40% de volume alcoólico e possui aroma e sabor suaves, conquistados pelos seus processos de produção e as matérias-primas utilizadas em sua composição. É uma bebida que permite misturas com frutas, refrigerantes ou até mesmo ser consumida pura.

Esse ano, a Vibe ganhou uma edição comemorativa. Com uma embalagem sofisticada e um design elaborado, é possível ver em seu rótulo quais foram as medalhas conquistadas desde seu lançamento. A versão especial possui 750ml e sua versão tradicional possui 1 litro. Ambas estão disponíveis em diversos pontos de venda e lojas especializadas.

Sobre a Kalvelage

Após muitos estudos, os irmãos Marcos Kalvelage e Maurício Kalvelage começaram a produzir artesanalmente os primeiros destilados, os quais admiraram muitos amigos e familiares. Toda essa confiança serviu de suporte para que em 2012 os Irmãos Kalvelage fundassem a Kalvelage Distillery, instalada até hoje em Santa Catarina dentro da região do Vale Europeu. Em 2013, a primeira Vodka Kalvelage chegou ao mercado.

Fonte: Visor Notícias

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Geral

Fotos: Geada transforma as paisagens da Serra Catarinense

Fotos do fotógrafo Wagner Urbano mostra como a geada afetou as paisagens das cidades da Serra

Geral

Mourão visita feira da FIESC, em Florianópolis

O vice-presidente da República esteve na feira de tecnologias e produtos de defesa nesta sexta-feira (20), na Base Aérea de Florianópolis

Geral

Veja quais postos de Santa Catarina venderão gasolina a R$4,99 o litro

Cada cliente poderá abastecer atá 15 litros por carro e cada filial disponibilizará 5 mil litros de gasolina comum pelo valor diferenciado

Geral

Bolsa Estudante: Auxílio começa a ser pago aos estudantes contemplados nesta sexta-feira

Os bolsistas que informaram uma conta corrente do Banco do Brasil receberam ambas as parcelas nesta sexta

Geral

Trabalho de monitoramento contra dengue é intensificado pela Prefeitura de BC

Outra ação de combate à dengue são palestras nas escolas de Balneário Camboriú.

Mais notícias

Segurança

Jovem de 19 anos morre após capotar o carro e cair em córrego

A vítima teve o corpo parcialmente lançado para fora do carro

Segurança

Jovem é encontrado morto em calçada com a boca cheia de terra

Segundo informações, o jovem foi encontrado em uma calçada, inconsciente e com sinais de espancamento na cabeça