keyboard_backspace

Página Inicial

Política

Deputado cobra retomada da educação infantil e eventos em Santa Catarina

Na última semana Carlos Humberto recebeu representantes das escolas particulares de ensino infantil

X
Divulgação

Nesta terça-feira (06), o Deputado Carlos Humberto (PL) utilizou a tribuna da Assembleia Legislativa para defender a retomada das aulas do ensino infantil nas escolas particulares e dos eventos em Santa Catarina, com as devidas medidas preventivas do Covid-19.

Na última semana Carlos Humberto recebeu representantes das escolas particulares de ensino infantil, quando escutou sobre o atual momento das escolas.

“Se já não bastasse a preocupação com o encerramento de empresas e postos de trabalho, nas grandes cidades já possuímos um déficit de vagas no ensino infantil e que as escolas públicas não terão condições de receber os cerca de 70 mil alunos matriculados nas instituições privadas”, afirmou o deputado. “Isso geraria um custo aos municípios em mais de R$ 1,5 bi, fora a estrutura física que não existe, afirmou o Deputado que defende o retorno facultativo para alunos e professores”, finalizou.

O Deputado Carlos Humberto também realizou a indicação da alteração do parágrafo 2° da portaria de número 710 da Secretaria de Saúde, buscando mais segurança ao retorno e a continuidade dos eventos.

Fonte: Visor Notícias

Política

Conheça a primeira mulher que será governadora de SC

Daniela assume na próxima terça-feira (27) o governo do Estado

Política

Impeachment: Moisés e Daniela têm vitória parcial com votos de desembargadores

'Ele [Moisés] não mandou pagar nada, na minha compreensão', disse o desembargador Rizelo

Política

Bolsonaro participa da comemoração ao Dia do Aviador e da FAB

Aeronáutica apresentou oficialmente a 1ª unidade do caça F-39 Gripen

Política

Registro da candidatura à reeleição do Prefeito de Anita Garibaldi é indeferido

TRE julgou procedente a impugnação apresentada pelo Ministério Público Eleitoral que apontou inelegibilidade pela rejeição das contas do Município relativas ao exercício de 2018

Mais notícias