keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Criança era estuprada e mantida como esposa do avô de 67 anos

Policial militar da reserva fazia da neta sua esposa, levando a vida como casal

X
Foto: Divulgação

Um policial militar da reserva foi preso pela Polícia Civil na quarta-feira (17), por estupro de vulnerável. O homem de 67 anos, era investigado por abusar das netas. Segundo apurado, ele mantinha uma das crianças, sua neta, como esposa e fazia ela dormir na cama com ele. A informação foi confirmada pela irmã da criança para os investigadores. Esse caso foi registrado em São Leopoldo (RS).

De acordo com a investigação conduzida pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), de Canoas, o preso denunciou, em 2019, o padrasto da sua neta por estupro. O homem foi preso e a criança acabou indo morar, junto com os irmãos, na casa do avô. Foi também apurado, que inicialmente na residência do acusado, ele dormia com as duas netas no quarto, enquanto o neto dormia no sofá da sala. O homem começou os abusos e retirou uma das crianças do quarto, passando a dormir apenas com uma das vítimas.

Os policiais apuraram que ele passou a levar uma vida de casal com a menor. “Ele chegou a dizer para a vítima que, quando a avó dela morreu, nasceu uma estrelinha no céu. Depois, quando ela foi para casa dele, o preso disse que a estrelinha desceu do céu para a casa dos dois”, conta o delegado Pablo Queiroz Rocha.

A menina, junto com a irmã, procurou a mãe que mora no bairro Harmonia, após dois anos de abusos para contar o que estava acontecendo. A mãe procurou a delegacia e denunciou o crime. Enquanto era investigado, o avô tentou atrapalhar o trabalho da investigação. Uma das maneiras foi pedindo para que um neto se passasse pela vítima fazendo declarações para negar os abusos.

O preso responderá por estupro de vulnerável, violação de medida protetiva, fraude processual e corrupção de menores. Por se tratar de um PM da reserva, o homem foi encaminhado a prisão especial, em cumprimento ao mandamento legal. Com informações da Agência GBC.

Fonte: Visor Notícias

Segurança

Um mês após descobrir traição em motel, marido perdoa esposa e compra carro novo para a mulher

Marido encontrou esposa no motel com outro homem, quebrou o carro dela com marretadas

Segurança

Operação da Polícia Civil e Receita Federal é realizada em BC contra pirataria

Ação cumpre 66 mandados de busca e apreensão em combate aos crimes contra a propriedade

Mais notícias

Cultura e Lazer

Balneário Shopping está com horário especial de Natal

Horário especial de Natal tem o objetivo de proporcionar mais comodidade aos clientes

Atendente Virtual Visor

Estou disponível, posso ajudar?

openPopup