keyboard_backspace

Página Inicial

Geral

Covid-19: cidade do oeste da China entra em estado de guerra

Urumqi notificou novos casos da doença na última semana

Urumqi, capital da região de Xinjiang, no oeste da China, entrou em “estado de guerra” e lançou um plano de resposta a emergências depois que a cidade notificou 16 novos casos do novo coronavírus.

A TV estatal CCTV informou que, segundo autoridades locais, a cidade suspendeu as reuniões e determinou que as comunidades restrinjam as visitas a outras casas.

Com o objetivo de impedir a propagação do novo coronavírus, as autoridades pediram às pessoas que não façam viagens desnecessárias para fora da cidade e recomendaram exames para quem precise deixar Urumqi.

Também foram realizados testes gratuitos de infecção em toda a cidade, disseram as autoridades, em entrevista coletiva nesse sábado (18), como parte do que chamam de resposta “em tempo de guerra”.

Em comunicado oficial, o governo regional informou que todas as novas infecções e casos assintomáticos notificados na região autônoma estão em Urumqi.

Geral

VÍDEO: Câmeras flagram ladrão furtando carro de funerária com defunto dentro

Câmeras de segurança de estabelecimentos próximos à floricultura, onde o ladrão furtou um veículo de uma funerária com corpo dentro, em Laguna, na noite de sábado (16), mostraram a ação rápida do criminoso. O fato […]

Geral

Previsão indica temporais em diversas regiões de SC neste domingo

Chuvas volumosas são previstas para o período da tarde em diversas regiões do Estado

Geral

São João Batista registra queda de duas pontes e alagamentos após temporal

Cidade registrou alagamentos e diversos estragos durante a madrugada deste domingo

Geral

Vídeo: Serra do Rio do Rastro está com trânsito liberado

Rodovia foi interditada para retirada de rochas de grandes proporções

Geral

Boto-cinza encalha morto na Beira Mar Norte em Florianópolis

Um boto-cinza (Sotalia guianensis) encalhou morto na Beira Mar Norte, em Florianópolis, na manhã deste sábado, 16. A equipe da R3 Animal foi acionada e, através do Projeto de Monitoramento de Praias da Bacia de […]

Mais notícias