keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Corpo de idosa desaparecida há 12 dias é encontrado em rio

Mulher dirigia sozinha e desapareceu após sair da casa de familiares à noite

Idosa de 85 anos que desapareceu apos dirigir a noite estava indo ao hospital em Joinville 2 1 Visor Notícias
Foto: Redes sociais e Polícia Civil

O corpo de uma idosa de 85 anos foi encontrado dentro do carro em que desapareceu há 12 dias, no Rio Piraí, em Araquari, na manhã desta terça-feira (15). O veículo estava submerso e foi localizado com o apoio de câmeras de segurança.

A idosa havia desaparecido após sair de Joinville durante a noite, dirigindo sozinha. De acordo com a Polícia Civil, ela tentou acessar uma balsa na região de Itapocu, que teria cedido, provocando a queda do carro no rio. A suspeita é de que a mulher tenha se desorientado no trajeto, agravado pela baixa visibilidade noturna e por preocupações pessoais.

O carro foi retirado da água com auxílio do Corpo de Bombeiros Militar e da concessionária Arteris Litoral Sul. A idosa foi encontrada morta dentro do automóvel.


A mulher havia sido vista pela última vez dirigindo na região Norte de Joinville, após sair da casa de um familiar. Imagens de câmeras de segurança mostraram o veículo circulando de forma confusa em cruzamentos e rotatórias, o que reforçou a hipótese de desorientação.

A Polícia Civil segue investigando os detalhes do ocorrido.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Jessica
Jessica Oliveira
Jessica Oliveira é jornalista formada pela Universidade do Planalto Catarinense, em Lages. Trabalhou na produção da Radio Massa FM do Grupo SCC e Band FM.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Segurança

Incêndio de grandes proporções atinge teatro da PUC em Curitiba

Fogo começou durante cerimônia de jalecos no teatro da PUC-PR; universidade foi evacuada e aulas presenciais foram suspensas

Segurança

Dois empresários são condenados por fraude em licitação em SC

Dupla manipulou valores de orçamentos para favorecer empresa em concurso público

Segurança

Um dos suspeitos de matar coronel aposentado da PM é preso com relógios da vítima

Corpo do coronel Roberto da Silva, de 71 anos, foi encontrado amarrado à cama em Mafra; principal suspeita da polícia é de latrocínio

Segurança

Polícia recupera celulares furtados em show na BR-101; confira o vídeo

Aparelhos estavam escondidos sob o banco do passageiro, embalados em papel-alumínio, numa tentativa de burlar a detecção por sinais

Segurança

Motorista para em área de escape da BR-376 para tirar foto

Ato foi classificado como “extremamente grave” pela Arteris

Mais notícias

Geral

Mega-Sena acumula e próximo prêmio chega a R$ 50 milhões

Nenhuma aposta acertou as seis dezenas; sorteio do próximo prêmio será no sábado (19)

Tempo

Frente fria provoca chuva isolada em Santa Catarina nesta quarta-feira

Sol aparece entre nuvens, mas há chance de pancadas e trovoadas no Litoral e Planaltos