A Polícia Civil de Santa Catarina investiga a morte do coronel aposentado da Polícia Militar Roberto da Silva, de 71 anos, encontrado sem vida em sua residência, na manhã desta segunda-feira (14), em Mafra, no Norte do estado. O corpo foi localizado amarrado à cama no quarto da casa onde ele morava. As informações são do Portal JMais.
De acordo com o delegado Eduardo Borges, da Divisão de Investigação Criminal (DIC), a principal hipótese é de latrocínio, já que a arma e o celular da vítima não foram encontrados. No entanto, a possibilidade de homicídio também não está descartada.
Há indícios de que os autores do crime tenham acessado a residência pelo telhado. Vizinhos perceberam uma abertura na estrutura e acionaram a Polícia Militar. A perícia confirmou que o corpo já estava no local há alguns dias.
Um inquérito foi instaurado e a Polícia Civil segue com as investigações para esclarecer o caso e identificar os responsáveis.
Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.
⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.