keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Cinco pessoas detidas por pertubação do sossego e descumprimento de medidas sanitárias

Os envolvidos ainda tentaram agredir os policiais, quando souberam que o carro com o som seria recolhido

Por volta das 2h deste domingo (26) na Rua Águas de Chapecó, bairro Eldorado, em Chapecó, a Polícia Militar deteve cinco pessoas durante atendimento de denúncia de perturbação do sossego e aglomeração de pessoas. Os envolvidos ainda tentaram agredir os policiais, quando souberam que o carro com o som seria recolhido.

A informação inicial dava conta de que em uma residência estaria ocorrendo uma festa com som muito alto, em um veículo, e que as pessoas estariam com um controle remoto para baixar o som com a chegada da PM.

Com isso, uma guarnição descaracterizada foi ao local e conseguiu flagrar a ação delituosa, constatando também a aglomeração de pessoas que não moravam na mesma casa.

Diante da situação, os envolvidos receberam a informação que o carro com o som seria recolhido. Com issso, os infratores reagiram, jogando objetos nos policiais e tentando algumas agressões físicas.

Por fim, eles foram contidos e depois, mais calmos, os dois homens e as três mulheres assinaram o Termo Circunstanciado (TC), pela perturbação, resistência, lesão corporal e infração de medida sanitária.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Sobre o autor:
Redação
Redação Visor Notícias
Visor Notícias é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia do Litoral Norte e Grande Florianópolis criado em 2016.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!