keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Cinco pessoas detidas por pertubação do sossego e descumprimento de medidas sanitárias

Os envolvidos ainda tentaram agredir os policiais, quando souberam que o carro com o som seria recolhido

Por volta das 2h deste domingo (26) na Rua Águas de Chapecó, bairro Eldorado, em Chapecó, a Polícia Militar deteve cinco pessoas durante atendimento de denúncia de perturbação do sossego e aglomeração de pessoas. Os envolvidos ainda tentaram agredir os policiais, quando souberam que o carro com o som seria recolhido.

A informação inicial dava conta de que em uma residência estaria ocorrendo uma festa com som muito alto, em um veículo, e que as pessoas estariam com um controle remoto para baixar o som com a chegada da PM.

Com isso, uma guarnição descaracterizada foi ao local e conseguiu flagrar a ação delituosa, constatando também a aglomeração de pessoas que não moravam na mesma casa.

Diante da situação, os envolvidos receberam a informação que o carro com o som seria recolhido. Com issso, os infratores reagiram, jogando objetos nos policiais e tentando algumas agressões físicas.

Por fim, eles foram contidos e depois, mais calmos, os dois homens e as três mulheres assinaram o Termo Circunstanciado (TC), pela perturbação, resistência, lesão corporal e infração de medida sanitária.

Segurança

Caminhoneiro desaparecido é encontrado morto dentro de casa com marcas de facadas

Daniel não era visto desde a última quinta e o caminhão que utilizava para trabalhar estava estacionada na frente de sua casa

Segurança

Jovem tenta passar notas falsas em mercado e diz que é dinheiro auxílio emergêncial

Na delegacia ela contou à Polícia Civil que o dinheiro seria proveniente do auxílio emergencial

Segurança

Homem procurado por homicídio é preso em Itapema

A prisão ocorreu durante a abordagem a um Peugeot/307, placas de Balneário Camboriú, conduzido pelo envolvido

Segurança

Cacique, esposa e dois filhos sequestrados em SC são liberados no Paraná

Cacique da TI (Terra Indígena) Toldo Pinhal no interior de Seara, no Oeste catarinense, foi libertado pelos sequestradores

Segurança

Casal é preso por tráfico de drogas em Ituporanga

A Polícia Civil cumpriu um mandado de busca, prendeu em flagrante um casal por tráfico de drogas e cumpriu a prisão preventiva de um homem por roubo. Foi na sexta-feira (27), em Ituporanga. As investigações […]

Mais notícias