keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Cerca de 50kg de cocaína e crack são apreendidos e dois suspeitos presos em Itapema e Camboriú

Os suspeitos fazem parte de um grupo responsável pela distribuição de cocaína em Itajaí e arredores

design horizontal 14 1 Visor Notícias

Nesta quarta-feira (27), a Polícia Civil de Santa Catarina, por meio de uma operação conjunta entre a Divisão de Investigação Criminal de Itajaí e o Setor de Investigação Criminal de Itajaí, realizou a prisão de dois homens por envolvimento no tráfico de drogas. Cerca de 50kg de cocaína e crack foram apreendidos durante a ação.

Após várias semanas de investigação, a Divisão de Investigação Criminal de Itajaí identificou um grupo responsável pela distribuição de cocaína em Itajaí e arredores. Com base nas informações coletadas, foram emitidos dois mandados de busca e apreensão para os endereços relacionados aos suspeitos.

Hoje, em colaboração com o Setor de Investigação Criminal de Itajaí, a polícia descobriu que o grupo estava se preparando para uma grande transação de drogas. Foi então que uma operação foi montada para cumprir os mandados judiciais.

Na primeira residência, em Itapema, aproximadamente 46kg de cocaína e crack foram encontrados com um dos suspeitos. Na segunda residência, em Camboriú, outro homem foi preso com 1kg de cocaína e 12 porções já preparadas para venda. Além das substâncias ilícitas, veículos e uma quantia em dinheiro foram apreendidos.

Os dois suspeitos foram presos em flagrante por tráfico de drogas e estão sob custódia do sistema penitenciário aguardando julgamento.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Barbara
Barbara Machado
Barbara Machado, nascida em Florianópolis, jornalista no Visor Notícias com foco na redação. Mostrou paixão pela escrita desde os 9 anos, tendo sua poesia publicada em um livro da cidade. Encontrou sua vocação no jornalismo, adquirindo experiência em cobertura de eventos, participando de coletivas e muito mais, marcando sua trajetória com determinação, coragem e resiliência. Valoriza a precisão e a veracidade dos fatos, o que reflete sua curiosidade e responsabilidade no jornalismo.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Segurança

Dois homens são presos por receptação e furto em Itapema

Foram furtados três televisores e um martelo rompedor

Segurança

VÍDEO: Homem chicoteia cachorro em Camboriú

A ocorrência foi atendida pela Polícia Civil e pelo Grupo de Operações e Resgate (GOR)

Segurança

Rua do bairro Morretes tem trânsito alterado e mudança deixa motoristas confusos em Itapema

Adoção do sistema binário em Morretes é uma tentativa de descomplicar o tráfego nas ruas estreitas do bairro

Segurança

Trabalhador fica ferido ao cair de mezanino de galpão em Brusque

O acidente aconteceu na manhã desta sexta-feira (26)

Mais notícias

Segurança

Dois homens são presos por receptação e furto em Itapema

Foram furtados três televisores e um martelo rompedor

Segurança

VÍDEO: Homem chicoteia cachorro em Camboriú

A ocorrência foi atendida pela Polícia Civil e pelo Grupo de Operações e Resgate (GOR)