keyboard_backspace

Página Inicial

Cultura e Lazer

Cerâmica Portobello é finalista em prêmio nacional por bom atendimento

X

A Portobello, líder em varejo no segmento de revestimentos cerâmicos, está concorrendo mais uma vez ao Prêmio Reclame AQUI, em fase de votação popular até o dia 31 de outubro. A empresa é indicada na mesma categoria que venceu no ano passado – Fabricantes – Revestimentos, Pisos e Cerâmicas.

Em sua 10ª edição, o Reclame AQUI é hoje o mais respeitado prêmio de atendimento do Brasil, com critérios rigorosos de seleção e que elege por meio de voto popular as empresas que realizam um bom atendimento. A votação acontece no site do prêmio (vote.portobello.com.br)  e para participar é preciso estar cadastrado no site do Reclame AQUI.

A Portobello investe constantemente para prestar um atendimento de excelência aos seus clientes. Neste ano, com a pandemia de Covid-19, a empresa adaptou o seu atendimento nas lojas Portobello Shop e em outros canais de relacionamento, incrementando o uso de ferramentas digitais e de atendimento online.

Por meio de sua plataforma de conteúdo, o Archtrends, também ofereceu uma programação com muito conteúdo e esclarecimento de dúvidas técnicas, para manter a conexão com seu público em alta.

SOBRE A PORTOBELLO

Marca líder em varejo no segmento, com 140 lojas Portobello Shop que oferecem uma solução completa em revestimentos e complementos, atuação nos principais Home Centers nacionais e atendimento a projetos e grandes obras, além de exportação para mais de 60 países.

O modelo de varejo integrado orienta a estratégia da empresa e é exercitado plenamente na rede Portobello Shop através de uma experiência de compra diferenciada, tanto nas lojas quanto nos ambientes digitais, com foco nos profissionais de arquitetura, sistema logístico único que proporciona melhor qualidade na entrega diretamente ao consumidor final e produtos e sistemas inovadores com o design contemporâneo da marca.

Seu posicionamento de design e inovação potencializa-se através da Officina Portobello, que oferece mobiliário em porcelanato para todos os ambientes da casa, e do pioneirismo na produção e comercialização de lastras em porcelanato. Já a estratégia de democratização do design é exercida através da marca Pointer, distribuída inicialmente no Nordeste do país e, atualmente, em processo de expansão nacional.

Duas unidades produtivas, uma fábrica instalada em Tijucas (SC), com o estado da arte em tecnologia de produção, e uma fábrica em Marechal Deodoro (AL), com produção via seca projetada para potencializar a sustentabilidade nos processos, garantem a produção de cerca de 40 milhões de metros por ano ao grupo. O outsourcing complementa o mix de produtos oferecido pela marca.

Cultura e Lazer

Floripa Shopping retoma suas atividades aos domingos

Abertura dos lojistas aos domingos ficará facultativa até o final do mês

Cultura e Lazer

Encontro virtual de observação de aves reúne participantes de 56 cidades brasileiras

O evento é realizado há anos na região turística e ganhou a versão virtual diante das medidas de enfrentamento à Covid-19

Mais notícias