keyboard_backspace

Página Inicial

Cultura e Lazer

Cerâmica Portobello é finalista em prêmio nacional por bom atendimento

A Portobello, líder em varejo no segmento de revestimentos cerâmicos, está concorrendo mais uma vez ao Prêmio Reclame AQUI, em fase de votação popular até o dia 31 de outubro. A empresa é indicada na […]

Portobello Visor Notícias

A Portobello, líder em varejo no segmento de revestimentos cerâmicos, está concorrendo mais uma vez ao Prêmio Reclame AQUI, em fase de votação popular até o dia 31 de outubro. A empresa é indicada na mesma categoria que venceu no ano passado – Fabricantes – Revestimentos, Pisos e Cerâmicas.

Em sua 10ª edição, o Reclame AQUI é hoje o mais respeitado prêmio de atendimento do Brasil, com critérios rigorosos de seleção e que elege por meio de voto popular as empresas que realizam um bom atendimento. A votação acontece no site do prêmio (vote.portobello.com.br)  e para participar é preciso estar cadastrado no site do Reclame AQUI.

A Portobello investe constantemente para prestar um atendimento de excelência aos seus clientes. Neste ano, com a pandemia de Covid-19, a empresa adaptou o seu atendimento nas lojas Portobello Shop e em outros canais de relacionamento, incrementando o uso de ferramentas digitais e de atendimento online.

Por meio de sua plataforma de conteúdo, o Archtrends, também ofereceu uma programação com muito conteúdo e esclarecimento de dúvidas técnicas, para manter a conexão com seu público em alta.

SOBRE A PORTOBELLO

Marca líder em varejo no segmento, com 140 lojas Portobello Shop que oferecem uma solução completa em revestimentos e complementos, atuação nos principais Home Centers nacionais e atendimento a projetos e grandes obras, além de exportação para mais de 60 países.

O modelo de varejo integrado orienta a estratégia da empresa e é exercitado plenamente na rede Portobello Shop através de uma experiência de compra diferenciada, tanto nas lojas quanto nos ambientes digitais, com foco nos profissionais de arquitetura, sistema logístico único que proporciona melhor qualidade na entrega diretamente ao consumidor final e produtos e sistemas inovadores com o design contemporâneo da marca.

Seu posicionamento de design e inovação potencializa-se através da Officina Portobello, que oferece mobiliário em porcelanato para todos os ambientes da casa, e do pioneirismo na produção e comercialização de lastras em porcelanato. Já a estratégia de democratização do design é exercida através da marca Pointer, distribuída inicialmente no Nordeste do país e, atualmente, em processo de expansão nacional.

Duas unidades produtivas, uma fábrica instalada em Tijucas (SC), com o estado da arte em tecnologia de produção, e uma fábrica em Marechal Deodoro (AL), com produção via seca projetada para potencializar a sustentabilidade nos processos, garantem a produção de cerca de 40 milhões de metros por ano ao grupo. O outsourcing complementa o mix de produtos oferecido pela marca.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Sobre o autor:
Redação
Redação Visor Notícias
Visor Notícias é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia do Litoral Norte e Grande Florianópolis criado em 2016.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Cultura e Lazer

Futuro de construção de 1907 em Florianópolis será discutido nesta sexta

Até 1964, a edificação abrigou trabalhadores que fabricavam navios e estaleiros; depois o local foi abandonado e palco de homicídio

Cultura e Lazer

Festival do Mar em Bombinhas recebeu mais de 90 mil pessoas em cinco dias de evento

Uma grande estrutura foi montada no bairro de Canto Grande para receber o público

Cultura e Lazer

Rick & Renner agitam público na Praça da Paz durante festa do 62° aniversário de Itapema

A dupla concluiu a semana de festividades com grandes sucessos dos 38 anos de carreira

Cultura e Lazer, Eventos

FG Big Wheel homenageia o cartunista Ziraldo em comemoração ao Dia Mundial da Criatividade

Roda Gigante projeta a imagem do famoso ‘Menino Maluquinho’ neste fim de semana

Cultura e Lazer

Victor e Léo cancelam show na Festa do Pinhão e atração surpresa é anunciada

Notícia pegou os fãs de surpresa e gerou uma rápida mobilização nas redes sociais

Mais notícias

Inusitado

Aipim gigante com 23kg surpreende agricultor do Vale do Itajaí

O tamanho notável da raiz se tornou uma atração local, atraindo visitantes curiosos

Mercado Imobiliário

Empreendimento de Porto Belo tem vendas barradas por falta de registro de incorporação

Caso não seja regularizado, a construtora enfrenterá uma multa diária de R$ 10 mil por descumprimento