keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Casos de sexo grupal, fetiche a três e orgias acabam em pancadaria em SC

Casos de fetiches e sexo grupal que acabaram mal

X
Foto: Wh3/Divulgação

Um homem de 52 anos que foi chamado para participar de uma orgia e acabou com o carro roubado; dois casais que foram juntos ao motel e a noite de sexo acabou na delegacia; e um fetiche a três que terminou em vidros quebrados e pancadaria.  O que essas histórias têm em comum? Todas aconteceram em Santa Catarina no ano de 2021 e acabaram mal.

Relembre algumas histórias de sexo grupal que acabaram de um jeito inesperado -e ruim- em 2021.

Carro roubado

Um convite para sexo em grupo acabou com assalto de carro em Santa Catarina. O crime aconteceu neste domingo (26) e a vítima era um homem de 52 anos. Conforme o relato da vítima à Polícia Militar, ele estava em um bar de Blumenau quando foi chamado para participar do ato. Com ele, foram duas mulheres e outro homem. No carro da vítima, os quatro seguiram em direção à Indaial, em um local afastado. Após um tempo de interação, o senhor foi imobilizado pelo trio, que fugiu com o carro.

Sem sinal de telefone, o homem precisou andar por dois quilômetros. No caminho, ele encontrou o carro batido e abandonado. Os suspeitos fugiram.

Briga e sangue

Dois casais se conheceram na internet e decidiram passar o dia dos Namorados juntos em um motel. Eram quatro pessoas: Pedro e Ana; José e Maria. O grupo marcou de fazer sexo grupal em Blumenau, Santa Catarina. Mas o dia mais romântico do ano- 12 de junho- terminou na delegacia.

No motel, a confusão começou porque Pedro quis fazer “coisas que não foram combinadas”. Os homens estavam armados no estabelecimento quando a Guarda Municipal chegou ao local. José segurava uma arma do lado de fora do quarto, a qual disse pertencer a Pedro, que possuía outra pistola no lado de dentro.

A polícia ordenou que Pedro se rendesse e, aproveitando-se do momento, José agrediu o ‘companheiro’ com um soco. Rendido, Pedro caiu sangrando no chão e precisou ser levado ao hospital. Os outros três foram levados para prestar depoimento na Central de Plantão Policial.

Fetiche a três

O sexo em grupo marcado entre um casal paranaense e um homem catarinense acabou em briga, feridas e vidros quebrados em São Miguel do Oeste, Extremo-Oeste de Santa Catarina. O grupo marcou o encontro e o casal viajou cerca de 90 km, saindo de Santo Antônio do Sudoeste até a cidade catarinense. A confusão aconteceu no domingo, 20 de outubro.

Durante o ato, o marido discordou das atitudes do catarinense com a esposa. Foi assim que começaram as brigas: o paranaense quebrou a porta e bateu no morador de São Miguel do Oeste.

Para revidar as agressões, o catarinense estilhaçou os vidros do carro do casal e a mulher acabou com feridas leves. Os paranaenses fugiram com o carro quebrado. Em Guaraciaba, foram abordados pela PRF (Polícia Rodoviária Federal).

Embriagado, o motorista recusou-se a passar pelo bafômetro. A mulher foi levada ao hospital para tratar dos ferimentos. Todos os envolvidos foram levados à Delegacia de Polícia Civil de São Miguel do Oeste, onde prestaram depoimento. As informações são do Portal WH3.

Fonte: ND+

Segurança

Arteris bloqueia trecho da BR-101 em BC nesta quinta e sexta-feira; veja os locais

A Arteris Litoral Sul comunica a restrição temporária no trânsito da Via Gastronômica (Rua Dom Afonso) ao longo desta quinta-feira (28) e sexta-feira (29). O bloqueio ocorre na passagem sob a BR-101 para o lançamento […]

Segurança

Mulher fica em estado grave após ser atropelada por carreta na BR-470

O Corpo de Bombeiros Voluntários de Ibirama e o Samu prestaram os primeiros atendimentos à vítima

Segurança

Polícia prende duas pessoas suspeitas por emboscada que matou motorista de aplicativo em Blumenau

O corpo da vítima foi jogado de cima de uma ponte, na cidade de Ilhota, e o seu veículo abandonado em Brusque

Segurança

Marido acorda para beber água e encontra esposa morta na cama em SC

Aos policiais, o homem disse que não lembrava de nada e nem sabia o que havia acontecido na casa

Segurança

Dois irmãos confessam ter matado cunhado com facadas e pauladas em SC

Investigações também apontam que a briga começou com uma discussão familiar sobre a guarda de uma sobrinha dos suspeitos

Mais notícias

Segurança

Arteris bloqueia trecho da BR-101 em BC nesta quinta e sexta-feira; veja os locais

A Arteris Litoral Sul comunica a restrição temporária no trânsito da Via Gastronômica (Rua Dom Afonso) ao longo desta quinta-feira (28) e sexta-feira (29). O bloqueio ocorre na passagem sob a BR-101 para o lançamento […]

Política

Deputado Coronel Mocellin cobra demandas da segurança pública junto ao governador Carlos Moisés

O deputado Coronel Mocellin esteve, nesta segunda-feira, com o governador Carlos Moisés e com o comandante-geral do CBMSC, coronel Charles Alexandre Vieira, para cobrar pleitos importantes da segurança pública.Entre os quais, agilidade no encaminhamento do […]