keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Casos de sexo grupal, fetiche a três e orgias acabam em pancadaria em SC

Casos de fetiches e sexo grupal que acabaram mal

WhatsApp Image 2020 09 22 at 10.33.41 800x450 1 Visor Notícias
Foto: Wh3/Divulgação

Um homem de 52 anos que foi chamado para participar de uma orgia e acabou com o carro roubado; dois casais que foram juntos ao motel e a noite de sexo acabou na delegacia; e um fetiche a três que terminou em vidros quebrados e pancadaria.  O que essas histórias têm em comum? Todas aconteceram em Santa Catarina no ano de 2021 e acabaram mal.

Relembre algumas histórias de sexo grupal que acabaram de um jeito inesperado -e ruim- em 2021.

Carro roubado

Um convite para sexo em grupo acabou com assalto de carro em Santa Catarina. O crime aconteceu neste domingo (26) e a vítima era um homem de 52 anos. Conforme o relato da vítima à Polícia Militar, ele estava em um bar de Blumenau quando foi chamado para participar do ato. Com ele, foram duas mulheres e outro homem. No carro da vítima, os quatro seguiram em direção à Indaial, em um local afastado. Após um tempo de interação, o senhor foi imobilizado pelo trio, que fugiu com o carro.

Sem sinal de telefone, o homem precisou andar por dois quilômetros. No caminho, ele encontrou o carro batido e abandonado. Os suspeitos fugiram.

Briga e sangue

Dois casais se conheceram na internet e decidiram passar o dia dos Namorados juntos em um motel. Eram quatro pessoas: Pedro e Ana; José e Maria. O grupo marcou de fazer sexo grupal em Blumenau, Santa Catarina. Mas o dia mais romântico do ano- 12 de junho- terminou na delegacia.

No motel, a confusão começou porque Pedro quis fazer “coisas que não foram combinadas”. Os homens estavam armados no estabelecimento quando a Guarda Municipal chegou ao local. José segurava uma arma do lado de fora do quarto, a qual disse pertencer a Pedro, que possuía outra pistola no lado de dentro.

A polícia ordenou que Pedro se rendesse e, aproveitando-se do momento, José agrediu o ‘companheiro’ com um soco. Rendido, Pedro caiu sangrando no chão e precisou ser levado ao hospital. Os outros três foram levados para prestar depoimento na Central de Plantão Policial.

Fetiche a três

O sexo em grupo marcado entre um casal paranaense e um homem catarinense acabou em briga, feridas e vidros quebrados em São Miguel do Oeste, Extremo-Oeste de Santa Catarina. O grupo marcou o encontro e o casal viajou cerca de 90 km, saindo de Santo Antônio do Sudoeste até a cidade catarinense. A confusão aconteceu no domingo, 20 de outubro.

Durante o ato, o marido discordou das atitudes do catarinense com a esposa. Foi assim que começaram as brigas: o paranaense quebrou a porta e bateu no morador de São Miguel do Oeste.

Para revidar as agressões, o catarinense estilhaçou os vidros do carro do casal e a mulher acabou com feridas leves. Os paranaenses fugiram com o carro quebrado. Em Guaraciaba, foram abordados pela PRF (Polícia Rodoviária Federal).

Embriagado, o motorista recusou-se a passar pelo bafômetro. A mulher foi levada ao hospital para tratar dos ferimentos. Todos os envolvidos foram levados à Delegacia de Polícia Civil de São Miguel do Oeste, onde prestaram depoimento. As informações são do Portal WH3.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: ND+

Sobre o autor:
Brunela
Brunela Maria
Brunela Maria é jornalista desde 2011 e formada pelo Centro Universitário IESB, em Brasília. Trabalhou no Notícias do Dia, em Florianópolis e na Record TV Brasília. Atua como repórter no portal Visor Notícias e também na WebTV desde 2019.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Segurança

Adolescente é espancado e torturado em escola particular de SC

Advogado defende que os dirigentes da escola sejam criminalmente responsabilizados por omissão

Segurança

Homem morre após cair em silo em SC

Jovem chegou a ser socorrido, mas não resistiu

Segurança

Operação interestadual recupera computador furtado em aeroporto de SC

Criminosos foram presos em flagrante ao desembarcarem em São Paulo

Segurança

Homem morre carbonizado em acidente de trânsito em SC

Acidente ocorreu por volta das 13h30 deste sábado (18)

Segurança

Mãe e filhas pulam janela para fugir de homens armados

"Eu ouvi vozes dentro da casa e, imediatamente, pulei pela janela com minhas filhas"

Mais notícias

Tempo

Rio Itajaí-Mirim extravasa e pode passar de 6 metros

Segundo a Defesa Civil, outros dois picos podem acontecer à meia-noite e às 5h da madrugada do domingo (19)

Tempo

VÍDEO: Alerta para risco de alagamentos em São João Batista

Segundo a DEfesa Civil, nível do Rio Tijucas atingiu 5,32 metros às 19h deste sábado (18)