keyboard_backspace

Página Inicial

Geral

Casal monta acampamento em montanha de SC e registra neve

Aventura congelante: eles enfrentaram frio de -2°C no acampamento

Acompanhar o frio intenso, ao lado de uma lareira, no ambiente mais quente possível e aconchegante é o que a maioria dos turistas fazem quando sobem para Serra de Santa Catarina. Se hospedam em uma pousada e registram lindas fotos do frio. Mas, já imaginou, trocar tudo isso por um simples acampamento e flagrar o momento da chegada da neve, só que diretamente do alto de uma montanha? Foi exatamente isso que o casal Renal Schulter e Vanessa fez na última quinta-feira (20). A dupla resolveu acampar na montanha Soldados de Sebold, em Alfredo Wagner, onde registraram paisagens de tirar o fôlego, que ficaram branquinhas com a neve. Enquanto ficaram isolados no acampamento o local chegou a ter temperatura negativa, ficando em -2°C. Todas as fotos e experiência dessa aventura bem congelante foram compartilhadas no Instagram Casal na Montanha.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Sobre o autor:
Redação
Redação Visor Notícias
Visor Notícias é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia do Litoral Norte e Grande Florianópolis criado em 2016.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Geral

Homem morre em trilha e corpo é resgatado por helicóptero em SC

Homem de 56 anos passou mal enquanto caminhava em morro íngreme

Geral

Evento na Capital marca o início da safra da tainha em Santa Catarina

Ato foi realizado na Praia do Campeche e marca o início da captura artesanal da espécie

Geral

Temporais avançam do RS para Santa Catarina com alerta de chuvas intensas

Previsão aponta para acumulados que podem chegar a 200 milímetros

Mais notícias