keyboard_backspace

Página Inicial

Geral

Candidata a vereadora de SC leva pedradas ao visitar bairro para pedir votos

Ela e o marido foram agredidos ao chegar no local durante campanha

X

Debora Miranda (MDB), candidata a vereadora de Caxambu do Sul, município localizado no Oeste de Santa Catarina, e seu marido foram agredidos nesta sexta-feira (13). Eles foram recebidos a pedradas enquanto faziam campanha no bairro Antena.

Segundo os relatos de Débora Miranda à polícia, ela e o marido se dirigiam até uma casa quando um grupo de pessoas desceu de um carro, de cor vermelha, proferindo ameaças e atirando pedras contra as vítimas.

Ela conta ainda que chegou a ser agredida fisicamente por uma mulher, que teria agarrado a candidata pelos cabelos e a derrubado no chão, seguindo as agressões com socos, chutes e tapas.

A briga foi interrompida por pessoas que estavam no local. Na sequência, ela ligou para o 190 de Chapecó, e foi orientada a permanecer no local ou se dirigir até a base da polícia. A candidata e o marido optaram por se deslocar até a delegacia, e lá fizeram o registro de agressão, com um Boletim de Ocorrência e um Termo Circunstanciado. Débora Miranda relatou à polícia que desconhece a motivação dos ataques, pois sequer havia conversado anteriormente com a agressora.

Fonte: ND+

Geral

Proliferação de javalis preocupa produtores rurais de Santa Catarina

A proliferação de javalis (Sus scrofa), listados entre as 100 “piores” espécies exóticas invasoras do mundo pela União Internacional de Conservação da Natureza (GISD, 2010), é uma preocupação recorrente dos produtores rurais em Santa Catarina. […]

Geral

“Um dia vamos bater uma bola lá no céu”, Pelé lamenta a morte de Maradona

O ex-jogador Diego Maradona morreu nesta quarta-feira (25) segundo informou o jornal “Clarín”, publicação conceituada da Argentina

Geral

Imprensa argentina confirma a morte de Maradona

Maradona passou por uma cirurgia no cérebro no começo do mês

Geral

Caminhoneiro morre carbonizado em acidente que interditou a BR-101

O veículo já foi retirado da rodovia, mas a carga ainda está sobre a pista em chamas

Geral

Defesa Civil alerta para ventos de até 70km/h no Litoral de Santa Catarina

A previsão aponta para a possibilidade de ventos moderados e persistentes de quadrante nordeste no Litoral Catarinense

Mais notícias