keyboard_backspace

Página Inicial

Geral

Candidata a vereadora de SC leva pedradas ao visitar bairro para pedir votos

Ela e o marido foram agredidos ao chegar no local durante campanha

X

Debora Miranda (MDB), candidata a vereadora de Caxambu do Sul, município localizado no Oeste de Santa Catarina, e seu marido foram agredidos nesta sexta-feira (13). Eles foram recebidos a pedradas enquanto faziam campanha no bairro Antena.

Segundo os relatos de Débora Miranda à polícia, ela e o marido se dirigiam até uma casa quando um grupo de pessoas desceu de um carro, de cor vermelha, proferindo ameaças e atirando pedras contra as vítimas.

Ela conta ainda que chegou a ser agredida fisicamente por uma mulher, que teria agarrado a candidata pelos cabelos e a derrubado no chão, seguindo as agressões com socos, chutes e tapas.

A briga foi interrompida por pessoas que estavam no local. Na sequência, ela ligou para o 190 de Chapecó, e foi orientada a permanecer no local ou se dirigir até a base da polícia. A candidata e o marido optaram por se deslocar até a delegacia, e lá fizeram o registro de agressão, com um Boletim de Ocorrência e um Termo Circunstanciado. Débora Miranda relatou à polícia que desconhece a motivação dos ataques, pois sequer havia conversado anteriormente com a agressora.

Fonte: ND+

Geral

PCSC lamenta morte de policial membro da Academia de Letras do Brasil

É com profundo pesar que a Polícia Civil de Santa Catarina comunica o falecimento do Agente de Polícia Francisco Péricles Pazda, o Chico, ocorrido na sexta-feira (07). O Agente ingressou na Instituição em 1988. Em […]

Geral

Investimentos melhoram abastecimento no bairro São Miguel em Penha

A concessionária Águas de Penha investiu em um projeto de melhorias no abastecimento do bairro São Miguel. Arthur May, coordenador operacional da concessionária, explica que o projeto envolveu um conjunto de ações, sendo que uma […]

Geral

Atriz Tatá Werneck é criticada nas redes sociais por usar três máscaras no velório de Paulo Gustavo

Internautas acharam um “exagero” por parte da artista ir no local com “tanta proteção”

Geral

Município do Sul de SC está em alerta para foco de raiva bovina

A raiva não tem cura e pode matar animais e seres humanos, portanto a vacinação é muito importante para prevenir e proteger os animais.

Mais notícias

Segurança

Mulher foge de blitz e atropelada policial em Florianópolis

Uma motorista que fugiu de uma blitz na cidade de Florianópolis atropelou um policial na tarde deste sábado (08)z O policial militar havia ficado em frente ao carro para evitar que a motorista se deslocasse […]