keyboard_backspace

Página Inicial

Política

Câmara de Itapema reabre Sessões para o público

Esta semana o Legislativo também realiza Sessão Ordinária na quinta-feira, dia 10/09, às 19h, repondo as reuniões que não puderam ser realizadas no início do isolamento social

X
Câmara de Itapema/Divulgação/Visor Notícias

A Câmara de Vereadores de Itapema reabre as portas da sede legislativa para o público participar das Sessões Ordinárias nesta terça, dia 08 de setembro. Será permitida a ocupação de 40% da capacidade do local e é obrigatório o uso de máscara. Ao adentrar na instituição, o cidadão também terá sua temperatura aferida. A Sessão começa às 19h e também vai ser transmitida ao vivo pelo canal do Youtube da Câmara de Itapema.

Foram quase 5 meses de reuniões plenárias sem a presença do cidadão, mas com participação registrada nas Sessões virtuais. Na semana passada, os vereadores de Itapema voltaram a se reunir presencialmente no plenário na terça e na quinta, e esta semana mais um passo foi dado em direção à retomada das atividades.

A pauta completa de matérias que serão discutidas e votadas pelos vereadores nesta terça, está disponível para consulta pública no site www.itapema.sc.leg.br no item “Atividade Legislativa”, na página “Ordem do Dia”.

Esta semana o Legislativo também realiza Sessão Ordinária na quinta-feira, dia 10/09, às 19h, repondo as reuniões que não puderam ser realizadas no início do isolamento social.

Atendimento ao público

O atendimento ao público continua reduzido na Câmara de Vereadores, restrito a uma pessoa por atendimento em cada gabinete. O objetivo é evitar aglomerações e seguir todas as medidas de segurança para a saúde dos servidores, vereadores e cidadãos que buscam os serviços do Poder Legislativo da nossa cidade.

Política

Instalação do tribunal especial de julgamento do impeachment ocorre nesta sexta (25)

Caberá ao relator sorteado apresentar um parecer quanto à admissibilidade ou não da denúncia

Política

Sorteio de desembargadores para o tribunal de impeachment será quarta-feira

Após a homologação do sorteio, o presidente Ricardo Roesler comunicará imediatamente os sorteados, caso não estejam presentes na sessão, e a presidência da Assembleia Legislativa de Santa Catarina (Alesc)

Política

Definido rito para escolha dos deputados que vão compor tribunal misto

A escolha dos membros do tribunal será na sessão ordinária desta quarta-feira (23)

Política

Moisés nega renúncia e crê em salvação no tribunal misto

Em entrevista, Moisés disse que não se sente traído pelos parlamentares e afirmou que muitos deles votaram desconsiderando o mérito

Política

Tribunal de Justiça recebe processo de impeachment movido contra governador e vice

Os autos do processo foram recebidos no protocolo administrativo pelo diretor-geral judiciário do Poder Judiciário de Santa Catarina (PJSC), Maurício Walendowsky Sprícigo

Mais notícias